Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/07/2021 as 7:00pm

Governador de NY libera US $ 15 milhões para promover vacinação em comunidades afetadas pela pandemia

O governador de New York, Andrew Cuomo, anunciou a alocação de US $15 milhões que terão como...

Governador de NY libera US $ 15 milhões para promover vacinação em comunidades afetadas pela pandemia Fundos vai ajudar a promover a orientação, educação e vacinação contra a Covid-19

O governador de New York, Andrew Cuomo, anunciou a alocação de US $15 milhões que terão como objetivo promover a vacinação à comunidades que foram duramente afetadas pela pandemia do novo coronavírus, inclusive a imigrante. De acordo com as informações, US $ 5,5 milhões foram concedidos à Hispanic Federation, US $ 5,5 milhões à Federation of Protestant Welfare Agencies, US $ 1 milhão à New York Immigration Coalition, US $ 1 milhão concedidos à Asian American Federation, US $ 1 milhão concedidos ao Charles B. Wang Community Center, US $ 1 milhão à APICHA Community Health Center Funds.

Este dinheiro deverá ser usado para fortalecer a comunicação, expandir a educação pública e melhorar os esforços contínuos de divulgação da vacina.

O governador também anunciou um novo anúncio instando os nova-iorquinos de todo o estado a se vacinarem. "COVID-19 expôs as injustiças que ocorrem há anos em nossa sociedade, e vimos evidências disso tanto na taxa de positividade quanto na taxa de vacinação nas comunidades mais afetadas pelo vírus", disse Cuomo. "New York está fazendo de tudo para obter vacinas e este financiamento nos ajudará a direcionar esforços de extensão nas comunidades mais vulneráveis do estado para garantir que todos possam ser vacinados. Fizemos um progresso incrível no lutar contra a COVID-19, mas há mais trabalho a fazer e isso nos ajudará a proteger as comunidades em todo o estado", continuou.

A Hispanic Federation usará o fundo para educação e conscientização sobre a vacina contra a COVID-19, gerenciamento de casos e estabelecimento de vacinação comunitária e locais de educação. Isso incluirá amplos esforços de marketing, batidas de porta em porta em prédios com grande população de residentes idosos, tradição de materiais de divulgação, identificação de barreiras que podem limitar o acesso à vacina para pessoas de cor, mídia social e o aproveitamento de uma rede de mais de 65 organizações latino-americanas de confiança espalhadas em todo o estado. A federação irá alavancar sua equipe e organizações sem fins lucrativos para implantar uma rede de gestores bilíngues, biculturais e assistentes sociais para fornecer pré-triagem e respondas as perguntas, entre outros esforços.

Também treinará, implantará e capacitará sua rede existente de organizações comunitárias para servir como centros únicos em torno da educação comunitária e, sempre que possível, servir como locais de vacinação em colaboração com as autoridades estaduais e de saúde.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com.  Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Top News