Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/09/2021 as 3:30pm

Autoridades encontram 327 migrantes em condições 'subumanas' no México

No dia 31 de agosto, autoridades mexicanas divulgaram que um total de 327 imigrantes, incluindo...

Autoridades encontram 327 migrantes em condições 'subumanas' no México Imigrantes estavam em condições subumanas

No dia 31 de agosto, autoridades mexicanas divulgaram que um total de 327 imigrantes, incluindo 120 menores, foram encontrados amontoados em condições "subumanas" em uma casa em Nuevo Leon, estado que fica ao norte do México.

De acordo com as informações divulgadas pelo Secretário do Interior, a casa fica na cidade de Cadereyta e a descoberta só ocorreu depois de alguns imigrantes irem a um hospital da região para visitar um paciente internado. Ele acrescentou que todos os 327 imigrantes estavam sem água e comida e em condições subumanas. “Estavam amontoados, vulneráveis e em condições anti-higiênicas, com suas vidas em risco", disse.

As autoridades mexicanas não especificaram as nacionalidades dos imigrantes. A Cadereyta fica a menos de 250 km da fronteira com os Estados Unidos e é uma rota usada para o contrabando de imigrantes.

Esta descoberta ocorre enquanto duas caravanas, com algumas centenas de pessoas, avançam em Chiapas, sul do México, em direção aos EUA. Os imigrantes percorrem a rodovia tentando contornar as operações da Guarda Nacional.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Seguros- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News