Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/09/2021 as 10:00pm

Residente de Miami é acusada de fraude no casamento para obter Green Card

Os promotores federais acusaram Yamira Sanchez, de 47 anos, que mora em Miami, na Flórida, de...

Residente de Miami é acusada de fraude no casamento para obter Green Card Mulher foi indiciada junto com seus comparsas

Os promotores federais acusaram Yamira Sanchez, de 47 anos, que mora em Miami, na Flórida, de ajudar imigrantes a obterem seus green cards de forma fraudulenta. De acordo com as informações, ela arranjava casamentos com mulheres cubanas que vivem no sul da Flórida e são cidadãs dos Estados Unidos ou residentes legais permanentes.

Esses casamentos intermediados permitiram que os imigrantes aproveitassem os benefícios da imigração acelerada sob a Lei de Ajuste Cubano.

De acordo com a acusação aberta esta semana, no tribunal distrital federal de Miami, Sanchez era dona da Immigration Consultant and Immigration Corp., uma empresa com sede no sul da Flórida que oferecia serviços de imigração. Alguns deles eram ilegais, de acordo com a acusação.

Os documentos judiciais alegam que Sanchez e seus comparsas lucraram ao arranjar casamentos fraudulentos entre imigrantes da Itália sem status legal nos Estados Unidos e mulheres que nasceram em Cuba e obtiveram status legal como cidadãs ou residentes permanentes legais.

Como as mulheres nasceram em Cuba, a Lei de Ajuste Cubano permitiu-lhes buscar benefícios de imigração acelerados para seus maridos estrangeiros.

Em troca de milhares de dólares de homens que elas mal conheciam, as mulheres - todas recrutadas por Sanchez e seus comparsas - se casaram com os imigrantes e entraram com o processo de petições de imigração, pedindo ao governo dos Estados Unidos que concedesse status de residência permanente legal para seus cônjuges.

Este esquema permitiu que os imigrantes residissem e trabalhassem legalmente nos Estados Unidos.

Foi Sanchez, através de sua empresa, que preparou, autenticou e protocolou a papelada de casamento e imigração necessária para garantir os benefícios, de acordo com a acusação.

Sanchez foi indiciada por uma acusação de conspiração para cometer fraude de casamento e cinco acusações de encorajar um imigrante a residir nos Estados Unidos ilegalmente. Se condenada, ela pode pegar até 10 anos de prisão e multa de até US $ 250.000.

A acusação também indiciou os maridos que foram beneficiados: Gennaro di Tommaso (32), Massimillano di Napoli (47), Fernando Sivo (25), Alessio Sarno (31) e Vincenzo Lopopolo (34). Eles responderão por conspiração e fraude de casamento e podem pegar até cinco anos de prisão e multa de até US $ 250.000.

As esposas que participaram do crime também foram indiciadas. São elas: Yaneisi Osorio Rodriguez (35), Emily Perez (30), Jaileen Dominguez (23), Elizabeth Penalver (29) e Loi Torriente (29). Se condenadas, podem pegar até 10 anos de prisão e multa de até US $ 250.000.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

 

Fonte: Texto: Lucci Luciano

Top News