Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/09/2021 as 4:30pm

Duas crianças são abandonadas em fronteira e autoridades ficam em alerta

No dia 14, uma notícia deixou s autoridades norte-americanas bastante preocupadas e pensativas...

Duas crianças são abandonadas em fronteira e autoridades ficam em alerta Crianças estavam sozinhas

No dia 14, uma notícia deixou s autoridades norte-americanas bastante preocupadas e pensativas sobre até que ponto os contrabandistas de pessoas podem chegar para ganhar dinheiro. Uma menina de dois anos e um bebê de três meses foram encontrados abandonados na região do Rio Grande, próximo à Eagle Pass, no Texas.

De acordo com as informações, os agentes estavam em um barco, realizando uma patrulha, quando avistaram as crianças, o que só foi possível devido as cores das roupas delas. “Ao lado delas tinha um bilhete que dizia que os dois eram irmãos e oriundos de Honduras”, disse um comunicado do Departamento de Alfândega e Proteção de Fronteiras (CBP, sigla em inglês).

O número de crianças desacompanhadas aumentou muito nos últimos meses e de acordo com dados divulgados pela agência, até o dia 1º de agosto havia 2.200 crianças sob custódia das autoridades dos EUA. Todas entraram no país sem a presença de um pai ou responsável.

Algumas delas são enviadas rapidamente para o México, enquanto que outras são transferidas para abrigos federais. De acordo com informações obtidas pela agência Reuters, o tempo médio que uma criança fica sob sua custódia do CBP é de cerca de 60 horas, o ultrapassa os limites determinados por um acordo judicial.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com.  Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

 

Top News