Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/09/2021 as 9:00pm

EUA vão aumentar “voos de deportação” para imigrantes presos no Texas

No sábado, dia 18, o Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos (DHS, sigla em...

EUA vão aumentar “voos de deportação” para imigrantes presos no Texas Governo vai aumentar capacidade de voos de deportação

No sábado, dia 18, o Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos (DHS, sigla em inglês) informou que a administração de Joe Biden vai aumentar o número e capacidade de voos fretados para deportação. O aumento é direcionado aos milhares de imigrantes que estão na região da cidade de Del Rio, no Texas.

A informação vem depois que mais de 10.000 imigrantes, a maioria do Haiti, montaram um acampamento na sexta-feira, dia 17, debaixo de uma ponte na fronteira sul. De acordo com as informações, a área é controlada pelos agentes do Departamento de Alfândega e Proteção de Fronteiras (CBP, sigla em inglês) e pelo menos 400 soldados adicionais foram enviados para ajudar.

As autoridades informaram, ainda, que vão acrescentar um "transporte adicional para acelerar o ritmo dos voos e aumentar a capacidade de transferência para o Haiti e outros destinos”.

Dados divulgados pelo CBP dizem que os imigrantes chegaram na cidade de Del Rio após atravessar o Rio Grande. No início, o grupo tinha dois mil imigrantes, mas subiu para 10.500 na noite de quinta-feira, dia 16.

O prefeito, Bruno Lozano, declarou estado de emergência e fechou a ponte para o tráfego depois que ficou sabendo que outros milhares de imigrantes estão a caminho da região.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com.  Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Top News