Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/09/2021 as 6:00am

Manifestantes de Plymouth pressionam pelo fim de todas as detenções de imigrantes

Ativistas da cidade de Plymouth (Massachusetts) realizaram, na noite de quinta-feira (23) um...

Manifestantes de Plymouth pressionam pelo fim de todas as detenções de imigrantes Manifestantes pedem fim das detenções de imigrantes

Ativistas da cidade de Plymouth (Massachusetts) realizaram, na noite de quinta-feira (23) um protesto pelo fim das detenções de imigrantes no condado.

Menos de duas semanas atrás, o Gabinete do Xerife do Condado de Plymouth encerrou a parceria com o Departamento de Imigração e Alfândega (ICE, sigla em inglês) através do programa 287 (g) que permitia aos policiais atuarem como agentes de imigração.

A decisão de encerrar o acordo veio depois que os residentes de Massachusetts planejaram protestar contra as instalações do ICE no dia anterior, mas reagendaram para a semana seguinte devido à chuva.

Na noite de quinta-feira, os ativistas marcharam do local do primeiro assentamento não autorizado de europeus na América do Norte até o centro de detenção de imigrantes do condado de Plymouth. Eles queria fazer uma conexão entre os dois.

Os manifestantes pediram o fim da detenção de imigração na cadeia do Condado e a libertação, em vez da transferência, das pessoas detidas pelo ICE.

“Nosso protesto visa reunir famílias como a minha, que sofreram com as práticas e condições indiscriminadas e desumanas de instalações como a cadeia deste condado. Meu marido ficou detido por mais de dois anos e transferido para várias instalações. Nossos filhos merecem ter o pai casa. Famílias merecem estar juntas. Cancele os contratos, libere todos eles ", dosse Allison Andrade-Cullen. (com informações da Patch/Haley Cornell)


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Seguros- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

Fonte: Lucci Luciano

Top News