Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/10/2021 as 10:00am

Biden manda ICE se concentrar em imigrantes que representam uma ameaça à segurança

A administração Biden publicou novas diretrizes no final de setembro sobre quais os imigrantes...

Biden manda ICE se concentrar em imigrantes que representam uma ameaça à segurança Alejandro Mayorka diz que nova regra orienta se um imigrante deve ser deportado

A administração Biden publicou novas diretrizes no final de setembro sobre quais os imigrantes indocumentados que devem ser priorizados pelo Departamento de Imigração e Alfândega (ICE, sigla em inglês). De acordo com a nova ordem, os agentes devem forcar em imigrantes que representem uma ameaça à segurança pública e nacional.

“O fato de um indivíduo ser um imigrante removível não deve ser a única base para uma ação coercitiva contra eles”, disse Alejandro N. Mayorkas, Secretário do Departamento de Segurança Interna (DHS), quando anunciou a nova medida. “Portanto, estamos exigindo e capacitando nossa força de trabalho para exercer seu julgamento na aplicação da lei”, afirmou.

Para determinar o seu julgament, o agente deve considerar a seriedade de uma ofensa antiga, que tipo de dano ela causou e se uma arma de fogo estava envolvida. De acordo com as diretrizes, os agentes também devem considerar a “idade avançada ou tenra” como um fator atenuante. Outras considerações incluem o efeito que prender e, eventualmente, deportar alguém teria sobre a família desta pessoa.

As diretrizes vêm no momento em que os democratas parecem estar perdendo a luta para incluir um caminho para a cidadania para milhões de imigrantes indocumentados em um amplo projeto de reconciliação orçamentária. As novas prioridades de prisão excluiriam em grande parte os imigrantes aos quais os legisladores esperavam estender a residência permanente, incluindo jovens adultos que chegaram ao país quando crianças, bem como trabalhadores agrícolas e de saúde.

Existem 11 milhões de imigrantes indcumentados no país. Alguns possuem autorização temporária para viver e trabalhar, mas muitos não tem qualquer documentação.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Top News