Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/10/2021 as 10:00am

Estudante que está nos EUA não precisará renovar status de turista

O US Citizenship and Immigration Services (USCIS) anunciou que indivíduos que solicitarem a...

Estudante que está nos EUA não precisará renovar status de turista Trump exigia que solicitante de mudança e/ou extensão de visto de estudante tinha que renovar o visto de turista

O US Citizenship and Immigration Services (USCIS) anunciou que indivíduos que solicitarem a mudança de status para o visto de estudante F-1 não precisam renovar o visto de turista até que o processo seja concluído. A decisão vale para imigrantes que já se encontram nos Estados Unidos.
A decisão do governo Biden invalida uma política implementada por Trump, que exigia que os solicitantes do visto de estudante tivessem status imigratório válido até a conclusão do processo, o que tornava todo o trâmite muito mais caro.
O USCIS afirma em comunicado que, para que o aplicante não fique fora de status, a imigração vai autorizar a mudança para o status F-1 no dia que o formulário I-539 (Application to Extend/Change Nonimmigrant Status) for aprovado.
O objetivo do governo, segundo o comunicado, é reduzir o volume de processos no USCIS e reduzir os custos para os solicitantes de visto.

As informações são do AcheiUsa.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Seguros- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

Top News