Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/10/2021 as 1:00pm

Loteria do Green Card reabre e vencedores do sorteio anterior ainda continuam no limbo

Enquanto o governo dos Estados Unidos reabre oficialmente seu programa de loteria de vistos de...

Loteria do Green Card reabre e vencedores do sorteio anterior ainda continuam no limbo Loteria vai liberar 55 mil Green Cards

Enquanto o governo dos Estados Unidos reabre oficialmente seu programa de loteria de vistos de diversidade no início de um novo ano fiscal, milhares de pessoas que venceram o sorteio anterior enfrentam atrasos no processamento para a liberação do documento. Eles são do Afeganistão, Egito, Peru, Irã e outras nações.

A administração Biden anunciou que o registro para o Programa de Diversidade de Visto de Imigrante para 2023 - popularmente conhecido como “Loteria do Green Card” – começou e o Congresso autorizou a emissão de 55.000 cartões de residência permanente para imigrantes de várias partes do mundo.

O registro começa bem antes de qualquer ano fiscal - neste caso, 2023 - para permitir tempo para o processamento dos pedidos. Mas os atrasos se tornaram crônicos e geraram ações legais.

Ao aceitar novas inscrições, as autoridades dos EUA reconhecem um grande atraso no processamento das aplicações existentes, muitas das quais foram iniciadas durante a administração de Trump e sofreram atrasos devido à pandemia.

A elegibilidade do visto não se transfere para o ano seguinte e todo o processo deve ser concluído em um ano. Com o tempo se esgotando, um grupo de imigrantes para processar o governo dos EUA na esperança de obter documentos.

 


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Seguros- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

 

Fonte: Lucci Luciano

Top News