Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/10/2021 as 2:00pm

Polícia do México intercepta 652 imigrantes em três caminhões de carga com destino aos EUA

A polícia no norte do México descobriu mais de 600 imigrantes escondidos em três caminhões...

Polícia do México intercepta 652 imigrantes em três caminhões de carga com destino aos EUA Imigrantes estavam em três caminhões

A polícia no norte do México descobriu mais de 600 imigrantes escondidos em três caminhões de carga com destino aos Estados Unidos. Esta foi uma das maiores detenções feitas pelas autoridades mexicanas na fronteira.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostrou os policiais arrancando uma fechadura da porta traseira de um dos veículos, na noite do dia 07, e abrindo-a para encontrar os imigrantes amontoados no chão, quase todos usando máscaras faciais.

Quase 200 dos 652 imigrantes eram crianças e adolescentes desacompanhados, de acordo com um comunicado.

Uma fonte revelou à agência Reuters que quase 90% dos imigrantes eram da Guatemala e foram transportados para um centro próximo em a Tamaulipas. Hondurenhos, salvadorenhos, nicaraguenses e um imigrante de Belize também estava entre eles.

Na sexta-feira, os imigrantes fizeram testes Covid-19 e pelo menos nove deram positivo, embora a maioria tenha apenas sintomas leves.

De acordo com o relatório policial, os caminhões foram parados em uma rodovia no estado de Tamaulipas, na costa norte do Golfo, cerca de 220 milhas (350 km) ao sul de McAllen, Texas. No local ocorreram vários massacres de imigrantes nos últimos anos atribuídos a gangues de traficantes que lutam pelo controle das rotas para os Estados Unidos.  (com informações do The Guardian)

 


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

 

Fonte: Lucci Luciano

Top News