Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/10/2021 as 6:00am

Na Pensilvânia, manifestantes pressionam por reforma imigratória

Milhões de imigrantes indocumentados em todo os Estados Unidos enfrentaram um grande revés no...

Na Pensilvânia, manifestantes pressionam por reforma imigratória  Movimento luta pelos direitos dos imigrantes

Milhões de imigrantes indocumentados em todo os Estados Unidos enfrentaram um grande revés no mês passado quando Elizabeth MacDonough, Parlamentar do Senado, recusou um plano para incluir um caminho para a cidadania no Pacote de Reconciliação de US $ 3,5 trilhões, agora pendente no Capitólio.

De acordo com o Sacramento Bee, no final da semana passada, o senador Alex Padilla (D-Califórnia), prometeu não desistir de lutar para incluir um caminho para a cidadania aos imigrantes no pacote orçamentário. “Continuaremos a lutar. Eu sei que a Parlamentar disse 'não' a ​​uma proposta inicial, mas ainda há uma série de opções diferentes que eu acho que se encaixam nos critérios para consideração do orçamento”, disse Padilla, uma das mais fortes vozes reformistas do Congresso.

Outros dois senadores democratas também expressaram apoio aos esforços da reforma imigratória em andamento, embora não tenham oferecido um cronograma específico nem uma estratégia. Michael Bennet e John Hickenlooper expressaram apoio aos "Dreamers", pessoas que chegaram aos EUA quando ainda eram crianças e têm proteção temporária contra deportação sob o programa de Ação Adiada para Chegadas na Infância, ou DACA.

Desi Burnette, coordenadora estadual do grupo Movement of Immigrant Leaders in Pennsylvania, ou MILPA, disse que a ação destes senadores pode dar um ânimo e aumentar a esperança de milhões de pessoas. Falando ao Capital-Star, ela pediu aos legisladores que ignorassem a recomendação da Parlamentar. “Incluir as mudanças da política de imigração no projeto de reconciliação superará muito o impacto orçamentário atribuído a ele”, garantiu.

A organização de Burnette realizou uma marcha e um comício em Harrisburg, na terça-feira, dia 12, para pedir ação por parte dos senadores. O evento começou às 5:00 p.m., na 1425 Market Street. O grupo marchou pela Market Street até a Third e Walnut Streets, perto do Capitólio do estado, onde iniciou uma vigília.

Manifestantes marcham por uma reforma imigratória

 


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA NORKA SCHELL- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em NY e região. Ligue: (212) 258-0713.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

 

Top News