Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/10/2021 as 4:00am

NY encerra novas aplicações para fundo de ajuda a trabalhadores imigrantes excluídos

Um fundo destinado a apoiar imigrantes indocumentados que vivem em New York não aceitará mais...

NY encerra novas aplicações para fundo de ajuda a trabalhadores imigrantes excluídos Governadora Kathy Hochul

Um fundo destinado a apoiar imigrantes indocumentados que vivem em New York não aceitará mais novas inscrições e terá esgotado sua cota de mais de US $ 2 bilhões até o final do mês, de acordo com um anuncio feito pelo gabinete da governadora Kathy Hochul. Mas os defensores dos residentes indocumentados pediram apoio adicional para as pessoas que não se qualificaram para a ajuda federal durante a pandemia, apontando para uma necessidade contínua.

Os legisladores estaduais criaram o fundo no início deste ano, destinando mais de US $ 2 bilhões para trabalhadores que não puderam receber assistência do governo federal relacionada à pandemia. Isso atraiu uma considerável população de imigrantes indocumentados e suas famílias.

Na sexta-feira, dia 08, Hochul anunciou que o estado já havia aprovado US $ 1,2 bilhão para quase 120.000 aplicações, com o restante do dinheiro estaria esgotado até o final de outubro. “Novas inscrições não serão mais aceitas”, disse ela que tornou a distribuição do dinheiro sob o que é conhecido como “Fundo para Trabalhadores Excluídos” uma prioridade quando assumiu o cargo em 24 de agosto.

Ela disse que é preciso garantir que as comunidades de imigrantes sejam apoiadas durante a recuperação econômica e desde o seu primeiro dia no cargo assumiu o compromisso de levar socorro aos nova-iorquinos necessitados o mais rápido possível. "Com a liderança da legislatura estadual e em estreita parceria com as comunidades, este programa já entregou mais de US $ 1 bilhão a dezenas de milhares de famílias”, afirmou.

Os defensores dos imigrantes indocumentados deixaram claro, na semana passada, que continuarão a pressionar por fundos adicionais, ao mesmo tempo que elogiaram a governadora por liberar o dinheiro.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA NORKA SCHELL- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em NY e região. Ligue: (212) 258-0713.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

 

Top News