Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/10/2021 as 8:00pm

Plataforma digital é criada para ajudar imigrantes em NJ

A New Jersey Alliance for Immigrant Justice lançou o NJAIJ Resource Hub, um espaço digital...

Plataforma digital é criada para ajudar imigrantes em NJ NJAIJ Resource Hub oferece recursos para ajudar imigrantes

A New Jersey Alliance for Immigrant Justice lançou o NJAIJ Resource Hub, um espaço digital para membros da comunidade, defensores, ativistas e organizações que trabalham por um estado para todos.

Enquanto as comunidades se preparam para ir às urnas, em novembro, o NJAIJ Resource Hub serve não apenas como uma plataforma de engajamento cívico, mas um espaço para compartilhar informações, conhecimento e construir o poder da comunidade para imigrantes e comunidades negras.

De acordo com as informações, os recursos incluem diretórios, guias, kits de ferramentas e relatórios - todos fornecidos pela NJAIJ, seus membros e parceiros.

O NJAIJ Resource Hub tem três seções:

- Direct Community Resources, inclui serviços comunitários, linhas diretas e materiais de “Conheça os seis direitos” que ajudam a navegar pelos programas e serviços que protegem as comunidades.

- Advocacy Tools, que inclui diretórios para contatar os representantes políticos, workshops para aprimorar o ativismo e outras ferramentas que capacitam a ser um defensor ferrenho da justiça.

- Organizing Resources, que inclui leituras, workshops e guias de discussão sobre educação popular a recursos para as comunidades construírem um poder real em suas casas.

O NJAIJ Resource Hub não seria possível sem o apoio, visão e ofertas das organizações parceiras, entre elas a Palestinian American Community Center, a ACLU de New Jersey, o American Friends Service Committee - Immigrant Rights Program, CATA - The Farmworkers Support Committee, New Jersey Institute for Social Justice e Make the Road New Jersey. (com informações do Insider NJ)


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA NORKA SCHELL- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em NY e região. Ligue: (212) 258-0713.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Top News