Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/10/2021 as 6:00pm

Como se planejar para morar nos EUA. Primeiro passo? O visto!

Há vários tipos de vistos possíveis, e alguns deles, como o EB-5 (investimentos para imigrantes), permitem a conquista do famoso green card – o cartão de residência permanente nos Estados Unidos.

Daniela Fenti

Quem pensa em se mudar para os Estados Unidos de forma legalizada deve, em primeiro lugar, montar um planejamento de migração. Esse planejamento inclui, por exemplo, tirar o visto norte-americano conforme o objetivo da viagem.

Há vários tipos de vistos possíveis, e alguns deles, como o EB-5 (investimentos para imigrantes), permitem a conquista do famoso green card – o cartão de residência permanente nos Estados Unidos.

As advogadas Jania Braswell e Adriana Vianna, da Braswell & Vianna, e Renata Castro, da Castro Legal Group, podem falar sobre os vários tipos de vistos e suas peculiaridades, como direitos e restrições, tempo de permanência no país, validade, entre outras.

Jania, Adriana e Renata estão entre as palestrantes do 1º BBG Business Trade Show, evento on-line e totalmente interativo que será realizado entre os dias 26 e 28 de outubro, voltado para comunidade empresarial brasileira interessada em investir nos Estados Unidos.

 

O que: BBG Business Trade Show

Quando: 26, 27 e 28 de outubro de 2021

Onde: Plataforma Zoom

Quanto: Grátis para membros do BBG e R$ 200,00 para não-membros

Programação completa: https://bbgbusinesstradeshow.com/

Link para inscrição:

https://www.sympla.com.br/bbg-business-trade-show__1370404

 

Sobre o BBG

O Brazilian Business Group (BBG) é uma organização sem fins lucrativos, criada em 2006, no sul da Flórida, nos Estados Unidos, por Aloysio Vasconcelos, para unir e fortalecer a comunidade empresarial brasileira, especialmente nos condados de Dade, Broward e Palm Beach.

Atualmente, o grupo é composto por cerca de 110 empresas, brasileiras e estrangeiras, cujos proprietários realizam networking em mais de 50 eventos presenciais e on-line ao longo do ano, tais como almoços, happy hours, webinares, palestras, mentorias, rodadas de negócios e programas de master mind.

Desse modo, os veteranos ajudam novos empreendedores e investidores de médio porte a entender melhor como funcionam os investimentos no país, trazendo experiência e credibilidade e oferecendo facilidade de acesso e grande abrangência de penetração no mercado.

O principal objetivo é gerar novas parcerias estratégicas, além de favorecer a capacitação profissional e o engajamento em causas de responsabilidade social. Mais informações: https://brazilianbusinessgroup.com/


 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Seguros- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

Top News