Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/10/2021 as 10:00am

Advogado diz que EUA abrirá fronteira para brasileiros, mas emissão de Vistos ainda está parada

No início desta semana, vários veículos de comunicação divulgaram que os Estados Unidos...

Advogado diz que EUA abrirá fronteira para brasileiros, mas emissão de Vistos ainda está parada Danilo Brack atende a comunidade brasileira em Massachusetts e no Rio de Janeiro

No início desta semana, vários veículos de comunicação divulgaram que os Estados Unidos abririam as fronteiras para receber turistas brasileiros e que o agendamento para a obtenção dos Vistos já começou. Mas de acordo com o advogado especializado em imigração, Danilo Brack, a abertura realmente vai acontecer no dia 08 de novembro, mas em relação aos Vistos, “tudo está estagnado”.

Ele, que possui escritórios em Massachusetts e no Rio de Janeiro, conversou com o Brazilian Times nesta quinta-feira, dia 28, e afirmou que a administração Joe Biden emitiu uma ordem que a partir de 8 de novembro, tanto brasileiros quantos outros turistas não precisarão mais passar pela quarentena de 14 dias para entrar nos Estados Unidos, desde que estejam completamente imunizados conta a Covid-19.

Em relação ao agendamento dos vistos, Brack afirmou que não há nada sobre a reabertura dos consulados para emissão de Vistos. “A ordem citada anteriormente é para quem já tem o Visto”, disse ele. “Talvez abram em algumas semanas ou meses”, acrescentou.

Brack destacou, ainda, que a CNN foi a primeira emissora de comunicação a divulgar que a liberação dos Vistos iria começar, mas que ela está “completamente errada”. De acordo com ele, ainda não existe uma data definida para que o funcionamento do serviço, que ficou paralisado durante a pandemia da Covid-19, aconteça. “Basicamente, estamos esperando os consulados abrirem, mas não tem nenhuma previsão, portanto não dá para afirmar que abrirão em novembro e acho isso extremamente difícil de acontecer”, acrescentou.

Brack disse que todos os dias checa os sites do governo norte-americano e está sempre em contato com funcionários de imigração, pois seu escritório no Rio de Janeiro tem clientes à espera de obter o Visto para a entrada nos EUA. “Quando liberar, eu serei um dos primeiros a saber, pois trabalha com isso”, finalizou.

O telefone para fazer um agendamento e conversar com o advogado ligue no telefone (978) 453-7225. O endereço do escritório em Massachusetts é 648 Central Street, Lowell.

Para saber mais, acesse o site www.bracklaw.com.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados  no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

Top News