Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/11/2021 as 12:00pm

Dois agressores sexuais condenados são presos após tentarem entrar ilegalmente nos EUA

Agentes do Departamento de Alfândega e Proteção de Fronteira dos Estados Unidos (EUA)...

Dois agressores sexuais condenados são presos após tentarem entrar ilegalmente nos EUA Entre os presos estavam dois agressores sexuais

Agentes do Departamento de Alfândega e Proteção de Fronteira dos Estados Unidos (EUA) designados para o Setor El Centro, na Califórnia, prenderam dois indivíduos indocumentados na semana passada que tinham condenações anteriores por um crime sexual.

O primeiro incidente ocorreu aproximadamente às 3:45 am no dia 24, quando agentes designados para a Estação Calexico encontraram um indivíduo sem documentos que tinha entrado ilegalmente no país, logo a leste do Porto de Entrada Leste de Calexico. O imigrante foi preso e transportado para o Centro de Processamento de El Centro para ser processado.

Após a verificação de registros, os oficiais descobriram que ele tinha sido condenado por três acusações em um crime sexual: Atos lascivos com crianças menores de 14 anos, entrar em contato com o menor com intenção de sexo e marcar um encontro com um menor. Além disso, ele tinha sido, anteriormente, condenado a ser deportado dos EUA.

O segundo incidente ocorreu na noite do mesmo dia, quando agentes designados para o posto de controle da Rodovia 111, da Estação Indio encontraram uma Toyota Tundra branca seguindo para o norte. Durante uma entrevista com o motorista e o passageiro, foi determinado que ambos não tinham documentos e tentavam transportar mais dois imigrantes indocumentados.

O motorista, o passageiro e ambos os ocupantes foram presos e transportados para o Centro de Processamento Setorial El Centro para serem processados.

Após a verificação de registros foi descoberto que um dos ocupantes tinha sido julgado por estupro, com condenação de cinco anos de prisão. Além disso, esse mesmo imigrante tinha sido deportado dos Estados Unidos anteriormente.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

advogada brasileira NY-  A advogada brasileira Melissa Kobernitski é especialista em áreas de lesões corporais e negligência médica em acidentes de trânsito. Ela se destaca por sempre oferecer os melhores serviços jurídicos aos seus clientes e garantir que eles tenham suas dúvidas sanadas e que estejam informados sobre o andamento do seu caso até a sua conclusão.

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com.  Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

 

Top News