Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/11/2021 as 4:00pm

Mais de 100 pessoas são presas em operação contra tráfico de pessoas

Detetives de várias agências responsáveis pela aplicação da lei do Condado de Polk, na...

Mais de 100 pessoas são presas em operação contra tráfico de pessoas Dois suspeitos de serem predadores sexuais

Detetives de várias agências responsáveis pela aplicação da lei do Condado de Polk, na Flórida, estiveram envolvidos em uma operação secreta focada em encontrar vítimas de tráfico humano. Depois de seis dias, eles conseguiram prenderam um total de 102 suspeitos.

Os detetives disseram que dois foram identificados como possíveis vítimas de tráfico humano. “Além disso, um jovem de 17 anos foi resgatado logo que chegou ao local usado pelos contrabandistas”, disse o xerife Grady Judd. “Celebramos o fato de termos identificado três vítimas e salvá-las”, acrescentou.

Havia 62 suspeitos que procuravam prostitutas e dois predadores infantis. Todos os suspeitos eram da área central da Flórida, exceto quatro que eram de fora do estado: Mississippi, Carolina do Sul e Texas.

Um total de 55 suspeitos vivem no condado de Polk. O suspeito mais velho tem 78 anos e o mais novo 19. Os detetives disseram que, no total, 29 crimes e 143 acusações de contravenção foram ajuizados contra os suspeitos.

Os suspeitos de serem predador sexual infantil foram identificados como Donald Spencer, de 64 anos, e Theodor Ryan Jones, de 27 anos.

De acordo com Judd, Spencer disse aos detetives: "Eu sabia que provavelmente era uma cilada, mas tive que me sacrificar".

"Esse cara tem cinco células cerebrais, três delas não estão funcionando", disse o xerife. "Ele estava rondando as redes sociais de crianças em busca de uma para atacar. Se toda essa operação resultasse apenas na prisão desta pessoa, certamente já teria valido a pena", acrescentou.

Entre os presos havia várias mulheres
Mais de 100 pessoas foram presas na operação

 


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Seguros- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

Top News