Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/11/2021 as 6:00pm

Segundo grupo de Portland é selecionado para ajudar a reassentar refugiados no Maine

Afegãos e outros refugiados imigrantes que chegam ao Maine em breve terão mais opções de...

Segundo grupo de Portland é selecionado para ajudar a reassentar refugiados no Maine Programas ajuda refugiados a encontrar moradia no Maine

Afegãos e outros refugiados imigrantes que chegam ao Maine em breve terão mais opções de ajuda para se levantar. O Departamento de Estado aprovou a Sociedade de Ajuda ao Imigrante Hebraico, um programa internacional de reassentamento, para mobilizar uma segunda organização com sede em Portland para ajudar os refugiados em suas novas vidas no estado.

A Aliança da Comunidade Judaica de Portland (JCA, sigla em inglês), no sul do Maine, foi selecionada pela Sociedade de Ajuda ao Imigrante Hebraico como um dos sete novos centros de serviços de reassentamento em sua rede.

A Catholic Charities Refugee and Immigration Services foi a primeira a oferecer serviços de reassentamento.

Molly Curren Rowles, diretora-executiva da Aliança da Comunidade Judaica de Portland do sul do Maine, disse que a organização planeja trabalhar em estreita colaboração com a Catholic Charities para oferecer serviços, como encontrar refugiados no aeroporto, ajudá-los a encontrar moradias e garantir que tenham o que precisam durante os três meses após sua chegada.

Rowles chamou o programa de "uma expansão importante do trabalho do JCA", citando a história da organização ajudando a reassentar refugiados russos na década de 1990 e os recém-chegados por meio de despensas de alimentos e fraldas.

Tarlan Ahmadov, o coordenador de refugiados da Catholic Charities, disse que ficou muito feliz por ter outra organização para colaborar no trabalho de reassentamento. “Há tantos refugiados necessitados e tão poucos recursos. Eu acho que é maravilhoso ter este novo parceiro em nosso estado ajudando neste processo crítico”, disse.

O Departamento de Estado da administração Biden está ajudando a realocar refugiados deslocados do Afeganistão, depois que os EUA retiraram as forças militares do país.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

advogada brasileira NY-  A advogada brasileira Melissa Kobernitski é especialista em áreas de lesões corporais e negligência médica em acidentes de trânsito. Ela se destaca por sempre oferecer os melhores serviços jurídicos aos seus clientes e garantir que eles tenham suas dúvidas sanadas e que estejam informados sobre o andamento do seu caso até a sua conclusão.

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com.  Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

 

Top News