Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/11/2021 as 4:00pm

PACOTE ORÇAMENTÁRIO: Imigrantes indocumentados vão ter direito aos US $ 10,5 bilhões de crédito fiscal para crianças

Em uma análise feita em outubro, o Center For Immigration Studies (CIS) estimou que os...

PACOTE ORÇAMENTÁRIO: Imigrantes indocumentados vão ter direito aos US $ 10,5 bilhões de crédito fiscal para crianças Dinheiro é oriundo do Child Tax Credit

Em uma análise feita em outubro, o Center For Immigration Studies (CIS) estimou que os imigrantes em situação ilegal nos Estados Unidos receberiam US $ 8,2 bilhões em pagamentos em dinheiro do Crédito Fiscal Infantil (CTC, sigla em inglês), que faz parte do projeto de reconciliação orçamentária, também conhecido como Lei Build Back Better (BBB).

De acordo com as informações, essa análise presumiu que os pagamentos em dinheiro seriam limitados a imigrantes indocumentados com filhos nascidos nos EUA, como é o caso com o Crédito Fiscal Adicional para Crianças (ACTC, sigla em inglês).

Mas a versão atual da Lei BBB revoga a parte que exige que as crianças declaradas como dependentes precisam de números de previdência social (Social Security). Como resultado, os imigrantes indocumentados cujos filhos também estão em situação ilegal poderão ser incluídos na ajuda de US $ 1,5 bilhão em pagamentos do novo programa.

A eliminação da exigência do SSN também permite que os mais de 600.000 imigrantes indocumentados encontrados na fronteira em unidades familiares ou como menores desacompanhados e liberados no ano fiscal de 2021 recebam pagamentos em dinheiro. “Estimamos que esses recém-chegados receberão um pouco menos de US $ 800 milhões do programa”, disse a organização.

Como o ACTC, o novo CTC paga em dinheiro para famílias de baixa renda que não pagam nenhum imposto de renda federal. O novo programa aumenta significativamente o pagamento máximo em dinheiro, conhecido como "crédito reembolsável", de US $ 1.400 por criança no antigo ACTC para US $ 3.600 para crianças menores de seis anos e US $ 3.000 para crianças de seis a 17 anos.

A eliminação da exigência parece destinada a facilitar o recebimento de pagamentos por imigrantes indocumentados. Alguns deles que trabalham “às sombras” têm dificuldade em apresentar declaração de rnda renda do emprego, portanto, abandonar a exigência de trabalho torna mais fácil para eles receberem pagamentos em dinheiro.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Top News