Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/11/2021 as 1:00pm

Brasileiros se tornam cidadãos dos EUA em cerimônia dos 50 da IAC, em New Bedford

Como parte da comemoração do 50º aniversário, o Immigrants ’Assistance Center sediou uma...

Brasileiros se tornam cidadãos dos EUA em cerimônia dos 50 da IAC, em New Bedford Novos cidadãos recebem as boas-vindas

Como parte da comemoração do 50º aniversário, o Immigrants ’Assistance Center sediou uma cerimônia especial de naturalização no dia 5 de novembro. O evento aconteceu em New Bedford (Massachusetts) e, de acordo com as informações, 24 imigrantes fizeram o juramento para se tornar cidadãos dos Estados Unidos. “Hoje é um dia que inspira todos os que comparecem a esta cerimônia”, disse o juiz do Tribunal Superior, Gregg J. Pasquale, que presidiu a cerimônia. “Hoje, reconhecemos quais vantagens novos cidadãos trazem para este país e quais bênçãos nosso país dá a todos os que trabalham juntos para o bem-estar comum. Vocês trouxeram à nossa nação sua coragem, sua vontade e seu grande senso de ‘sonho americano’”, acrescentou.

Pasquale exortou os novos cidadãos a se engajarem e votarem: “Hoje é um dia de celebração, de alegria e de reflexão sobre o que vocês têm como cidadãos norte-americanos e o que desejam fazer com este precioso presente”.

Ele deu as boas-vindas e agradeceu aos imigrantes por se tornarem parte da tradição americana.

Os novos cidadãos são imigrantes de Portugal, Brasil, Cabo Verde, Canadá, República Dominicana, Egito, Gabão, Alemanha, Guatemala, Haiti, Índia, Jamaica e Tailândia.

O prefeito de New Bedford, Jon Mitchell, e a presidente do IAC, Helena da Silva Hughes, também falaram sobre os novos cidadãos.

O prefeito Mitchell aproveitou a oportunidade para saudar o IAC pelo seu trabalho em prol dos imigrantes desde que foi fundada, em 3 de novembro de 1971, por um grupo de cidadãos ​que perceberam os problemas e dificuldades enfrentados pelos imigrantes.

O objetivo dos fundadores da IAC é oferecer "direção e assistência" à comunidade que não tem o inglês como primeira língua e trabalhar em cooperação com as várias agências e instituições já existentes para ajudar a aliviar os muitos problemas enfrentados pelos imigrantes, principalmente os recém-chegados.

Quanto à cerimônia de naturalização, Mitchell disse que foi revigorante no sentido mais profundo. “Isso realmente nos ajuda a nos restabelecer em nossos ideais mais elevados”, disse ele aos novos cidadãos. “É uma honra estar aqui com vocês hoje”, continuou.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados  no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

Top News