Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/11/2021 as 9:00am

Homem é preso por suspeita de aplicar golpe ao prometer para brasileiros visto e emprego nos EUA

Um homem foi preso suspeito de aplicar golpe ao prometer visto e emprego nos Estados Unidos. De...

Homem é preso por suspeita de aplicar golpe ao prometer para brasileiros visto e emprego nos EUA Suspeito garantia vistos e empregos às vítimas

Um homem foi preso suspeito de aplicar golpe ao prometer visto e emprego nos Estados Unidos. De acordo com a denúncia, ele garantia que os brasileiros entrariam no país norte-americano de forma legalizada. A polícia relatou, ainda, que o acusado teve como alvo moradores de Cristalina, no Entorno do Distrito Federal.

A delegada Amanda Amanda Menuci Petelinkar relatou que um casal pagou a quantia de R$ 4 mil ao suspeito e não obteve os passaportes e os vistos prometidos.

As autoridades não revelaram o nome do suspeito, mas afirmaram que ele, em depoimento, disse que vai devolver o dinheiro ao casal.

O homem pode ser indiciado por estelionato.

A delegada afirmou, ainda, que o suspeito dizia às suas vítimas que ele era um intermediador nos órgãos oficiais, da Polícia Federal, Embaixada, e outros. Ele também dizia que tinha contato de uma empresa nos Estados Unidos que daria o emprego aos interessados.

Os investigadores relataram que o suspeito atraía as pessoas através de publicações na internet, mostrava passaportes que ele teria conseguido para supostos clientes e prometia empregos.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados  no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

Top News