Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/11/2021 as 9:00pm

Menina de cinco anos é resgatada após ser abandonada por “coiotes” na fronteira dos EUA

Agentes do Departamento de Alfândega e Proteção de Fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla...

Menina de cinco anos é resgatada após ser abandonada por “coiotes” na fronteira dos EUA Menina foi resgatada e entregue à sua mãe

Agentes do Departamento de Alfândega e Proteção de Fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês) relataram que uma menina de cinco anos foi encontrada em uma pequena ilha no meio do Rio Grande. De acordo com as informações, ela estava entre um grupo de imigrantes indocumentados que foi abandonado por traficantes de seres humanos.

Os 10 imigrantes, a maioria da Venezuela, foram resgatados e levados para Eagle Pass, Texas, na fronteira dos Estados Unidos com o México no fim de semana passado.

Os oficiais da estação da CBP em Eagle Pass foram alertados sobre a situação e enviou uma equipe ao local. “O grupo foi retirado da pequena ilha em segurança e a menina foi levada para a sua mãe preocupada. Contrabandistas humanos são frios e visam apenas dinheiro, muitas vezes separando famílias para sua própria conveniência ou para obter obediência”, disse Robert Danley, agente-chefe do CBP no setor de Del Rio, em um comunicado.

“Felizmente nossos agentes agiram rapidamente e foram capazes de localizar a criança e reuni-la com sua mãe”, acrescentou.

Os imigrantes foram feridos e levados para uma estação de processamento na fronteira.

O incidente ocorreu no momento em que os funcionários do CBP relataram um aumento de imigrantes vindos do México para o país.

A agência disse que mais de 164.000 imigrantes foram detidos na fronteira no mês passado - o maior total mensal em 21 anos.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Seguros- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

Top News