Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/11/2021 as 9:00pm

“Após deputados aprovarem proposta que inclui reforma imigratória, aproveitadores saíram da toca”, diz advogado

O advogado Danilo Brack usou as suas redes sociais para atualizar a comunidade brasileira sobre...

O advogado Danilo Brack usou as suas redes sociais para atualizar a comunidade brasileira sobre a proposta orçamentária aprovada pela Câmara dos Deputados e que inclui uma reforma nas leis de imigração. Mas o ponto mais importante abordado por ele foi o surgimento dos aproveitadores que já começaram a “pegar dinheiro dos menos informados”.

De acordo com Brack, a proposta ainda não se tornou lei e vai demorar um pouco para que isso aconteça. Ele explicou ela passou pela Câmara e seguiu para o Senado. “Com certeza, se ela for aprovada pelos senadores, vai sofrer algumas modificações e será encaminhada novamente para os deputados”, disse.

Depois, se passar novamente pelos deputados, a proposta seguirá para o gabinete do presidente Joe Biden e somente após ele assinar é que vai se tornar lei. “Isso pode demorar um ano e meio se tudo correr bem”, afirma.

Por isso, Brack alerta que até que a proposta se torne lei, não há como aplicar para um processo, pois ninguém saber quais são as regras e quem poderá aplicar. “Aqueles que se apresentam como advogados, notários públicos ou para-legal e já estão a cobrar para a aplicação de seus clientes sob esta proposta, com certeza estão agindo de forma errada”, disse. “Não há como fazer a aplicação de alguém que você não sabe se se enquadrará nas regras da possível reforma”, continuou.

Para sustentar a sua afirmação, o advogado lembrou que há alguns meses uma proposta de imigração foi aprovada pelos deputados, mas foi recusada pela Parlamentar do Senado. Enquanto isso, alguns aproveitadores cobraram para aplicar para tal proposta. Como ela não seguiu adiante, estas pessoas perderam seu dinheiro e agora lutam para recuperá-lo. “Não caia neste golpe novamente. Vamos esperar até que a proposta se torne lei. Eu poderia já estar recebendo para garantir os processos, mas não posso pois isso é errado. Não sabemos quem será incluído na reforma que pode acontecer”, destacou.

O advogado convida a comunidade para seguir as suas páginas nas redes sociais que ele sempre terá uma novidade sobre o assunto e quando tudo for concretizado, ele vai anunciar: Facebook (www.facebook.com/bracklaw) e Instagram (www.instagram.com/bracklaw).

Para marcar uma visita ao escritório de Brack, ligue no telefone (978) 453-7225.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

Top News