Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/12/2021 as 10:30pm

Agentes interceptam caminhão tanque com 30 imigrantes trancados dentro

Os agentes da Patrulha de Fronteira do Setor de Laredo, Texas, interceptaram duas tentativas de...

Agentes interceptam caminhão tanque com 30 imigrantes trancados dentro Imigrantes estavam trancados dentro dos caminhões tanques

Os agentes da Patrulha de Fronteira do Setor de Laredo, Texas, interceptaram duas tentativas de contrabando de humanos envolvendo caminhões tanques fechado a vácuo. As detenções ocorreram no posto de controle de imigração da U.S. Highway 59, a oeste de Freer.

O primeiro incidente aconteceu aproximadamente às 8:30 a.m. do dia 27 de novembro, quando o veículo se aproximou do posto de controle. O motorista foi encaminhado para inspeção secundária após uma unidade canina emitir um alerta. Enquanto revistavam, os agentes encontraram cerca de 30 imigrantes indocumentados dentro do tanque. Eles eram do México e El Salvador.

Três dias depois, em 30 de novembro, um caminhão tanque se aproximou do mesmo ponto de verificação onde um cão também emitiu um alerta. Depois de uma inspeção completa, os agentes descobriram cerca de 40 imigrantes. Os indivíduos eram do México, Guatemala e Honduras.

Todos estavam no país ilegalmente e junto com os motoristas ambos cidadãos dos EUA, foram levados sob custódia para serem processados.

“Apesar da ameaça da pandemia da COVID-19 e mesmo com baixas temperaturas, os contrabandistas humanos continuam a mostrar pouco ou nenhum respeito pela segurança de nossa nação e por aqueles que contrabandearam para o país em condições perigosas”, disse um comunicado da agência de imigração. “Somente com a vigilância contínua dos agentes é que aqueles que ficam presos em um espaço apertado como um caminhão tanque a vácuo são resgatados. Os agentes do Setor de Laredo continuarão a manter nosso país e comunidades protegidos de criminosos perigosos e condenados”.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Seguros- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

Top News