Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/01/2022 as 2:00pm

Agentes de imigração resgatam 25 imigrantes trancados e com frio em carroceria de caminhão no Texas

Os agentes da Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês) resgataram 25...

Agentes de imigração resgatam 25 imigrantes trancados e com frio em carroceria de caminhão no Texas Agência de imigração alerta para perigo da travessia

Os agentes da Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês) resgataram 25 imigrantes indocumentados trancados em uma carroceria de caminhão no Texas. Eles tinham sido abandonados pelos contrabandistas, sob um clima frio, sem como sair.

Os oficiais que trabalham no setor de Big Bend, em Sierra Blanca, relataram que encontraram os imigrantes na manhã de quarta-feira, dia 05. “Alguns deles tremiam frio e choravam”, disse um comunicado da agência de imigração.

O chefe do CBP no setor de Big Bend, Sean L. McGoffin afirmou que os imigrantes foram deixados em condições perigosas e precisavam de cuidados médicos com urgência. "As organizações criminosas transnacionais não se preocupam com o lado humano. Elas visam apenas o lucro, mesmo que isso coloque vidas em perigo", disse.

As nacionalidades dos imigrantes e detalhes adicionais sobre o suspeito que os contrabandeou não foram divulgados devido existir uma investigação em andamento.

Dezenas de milhares de imigrantes chegam à fronteira dos EUA todas as semanas, com um número recorde de menores desacompanhados entre eles. O aumento sobrecarregou o sistema de imigração, que já enfrentou esse tipo de crise em anos anteriores, mas ainda não resolveu o problema. Tribunais de asilo sobrecarregados e instalações mal equipadas para abrigar crianças são as principais reclamações.

As autoridades também lutam contra contrabandistas de pessoas. O presidente Joe Biden e seus principais conselheiros têm trabalhado para criar soluções, incluindo o aumento da capacidade para abrigar crianças desacompanhadas e trabalhar em parceria com o México para ajudar a administrar o fluxo de imigrantes da América Central.

As autoridades dos EUA prenderam quase 1,66 milhão de imigrantes na fronteira com o México no ano passado.

Desde que assumiu o cargo, Biden tem lutado para administrar o número sem precedentes de imigrantes que cruzam a fronteira



Apoiem os Pequenos negócios.

Mantenha a economia girando!

 

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

Seja um franquiado da Preserve Sevices- Aumente o seu negócio de construção existente: a sua receita parou de crescer? Você continua trabalhando mais horas pela mesma quantidade de dinheiro? Vamos treiná-lo para trabalhar de forma mais inteligente, não mais difícil. Temos 27 anos de experiência por trás de nossos métodos simples de estimativa, experiência em marketing e tecnologia! Trabalhe menos e deixe o crescimento acontecer com nosso sistema. Atendemos em Massachusetts, Connecticut e New Hampshire. Ligue: 866-250-1610 - Site: www.Preserveservices.com/franchise

Advogada brasileira em NY- Melissa Kobertnitsky Law, PC- Com foco em negligência médica e indenização por acidentes: Acidentes de construção, Negligência médica, Acidentes de carro. Estamos localizados em: 49 West 37th Street, 7th Floor, New York. Ligue: (212) 969-8117- Instagram: @melissa.kobernitski.nylaw

Top News