Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/01/2022 as 11:00am

Conselho de Patrulha da Fronteira anuncia apoio à reeleição de governador anti-imigrante no Texas

Greg Abbott disse a seus eleitores que tivessem em mente que é mais do que segurança que está em jogo nesta reeleição. “Nossa própria liberdade está nas urnas”.

Lucci Luciano

Governador do Texas, Greg Abbott, fez uma parada no Vale do Rio Grande na tarde de segunda-feira, dia 10. Ele se reuniu com o Conselho da Patrulha de Fronteiras, o qual anunciou seu endosso para a reeleição do político considerado anti-imigrante.

O presidente do Conselho, Brandon Judd, fez o anúncio: “Estamos em uma crise sem precedentes, algo que nunca vimos antes. Não é humano o que está acontecendo na fronteira hoje. Não é humano quando vemos imagens como o que aconteceu em Del Rio, Texas, debaixo daquela ponte. O que é humano é quando pessoas como o governador estão dispostas a assumir o lugar e reconhecer que o que tornou este país grande é a lei e a ordem”.

Abbott agradeceu ao Conselho e continuou a falar sobre como o governo Biden lidou com a situação na fronteira sul do país. “É essencial que nós, como estado e como país, avancemos e façamos o trabalho exigido pelo Congresso dos Estados Unidos que é fazer cumprir as leis de imigração e manter a soberania do país e do nosso estado, protegendo a fronteira”, disse o governador.

No sábado passado, o governador fez uma aparição na Cúpula de Liderança Hispânica para anunciar oficialmente sua campanha de reeleição. "Precisamos de um vencedor comprovado que lute para garantir o futuro do Texas", disse Abbott durante o evento. "É por isso que hoje estou aqui no Vale do Rio Grande para anunciar oficialmente minha reeleição para continuar a ser o governador no grande estado do Texas".

Durante seu anúncio, Abbott disse a seus eleitores que tivessem em mente que é mais do que segurança que está em jogo nesta reeleição. “Nossa própria liberdade está nas urnas”.

A eleição primária para o cargo de governador do Texas ocorrerá em 1º de março de 2022. A eleição geral ocorrerá em 8 de novembro de 2022.


 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

 

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

 

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Quer trabalhar com o EcoSource? Na EcoSource, estamos crescendo rapidamente e temos oportunidades de trabalho para indivíduos que podem administrar um negócio de limpeza e querem se tornar um Fornecedor Preferencial EcoSource. Como um Fornecedor Preferencial EcoSource, você obedecerá aos nossos padrões e participará de nosso programa de certificação. Por sua vez, forneceremos a você, clientes que desejam seus serviços! Como você pode se tornar um fornecedor preferido? É fácil. Se você quiser mais informações, acesse o site www.ecosourcellc.net ou ligue para 1- (855) 541-2952

Top News