Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/01/2022 as 4:00pm

ICE lança campanha em apoio às vítimas de tráfico humano nos EUA

Os agentes especiais do Departamento de Investigações de Segurança Interna (HSI, sigla em...

Os agentes especiais do Departamento de Investigações de Segurança Interna (HSI, sigla em inglês) e do Departamento de Imigração e Alfândega (ICE, sigla em inglês) em todo o país se reuniram no dia 11 de janeiro para mostrar solidariedade às vítimas de tráfico humano, enquanto trabalham para educar a comunidade sobre os vários sinais e formas deste crime.

Em reconhecimento a este importante tópico, uma campanha organiza o Wear Blue Day para incentivar os participantes a se vestirem com trajes azuis e postarem fotos nas mídias sociais usando a hashtag #WearBlueDay, para mostrar apoio às vítimas de tráfico humano, aumentar a conscientização e fornecer informações de prevenção sobre este crime horrendo.

“A luta contra o tráfico de seres humanos é uma das principais prioridades da ICE em Nashville, Tennessee”, disse o agente especial Jerry C Templet Jr. “Embora nossos agentes usem todas as ferramentas de investigação disponíveis, eles também reconhecem o papel significativo que os membros da comunidade e as empresas desempenham para identificar vítimas aprendendo a reconhecer os sinais de tráfico de seres humanos e relatando suspeitas. As dicas da comunidade, muitas vezes, iniciam investigações que resultam no resgate de vítimas e no julgamento dos perpetradores desses crimes”, acrescentou.

O HSI também fez parceria com a Campanha Azul, para educar o público, as autoridades policiais e outros parceiros para reconhecer indicadores de tráfico humano e como responder adequadamente a possíveis casos. A campanha trabalha em estreita colaboração com todos os componentes do DHS, incluindo o HSI. O objetivo é desenvolver treinamentos de conscientização geral e fornecer recursos educacionais para ajudar a resgatar as vítimas em populações vulneráveis.

O tráfico de pessoas é um crime que envolve o uso da força, fraude ou coerção para atrair vítimas inocentes e vulneráveis para trabalho forçado ou exploração sexual comercial.

No ano fiscal de 2021, as detenções por tráfico de pessoas feitas pelos agentes do HSI em todo o país aumentaram para 2.360 em relação ao ano anterior que foi de 1.746.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

McGovern Honda of Boston em Everett- Carros novos e semi-novos -Fianciamento fácil -Financiamento com carteira internacional -Financiamento com ITIN -Mal crédito ou sem crédito -Todos os carros -Todos os carros são Honda Certified. Informações: 100 Broadway, Everett (MA)02149. Ligue: (617) 865-2184

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Top News