Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/01/2022 as 11:00am

Patrulheiros descobrem mais de 20 imigrantes indocumentados escondidos em  motel

Os agentes federais estavam respondendo à uma denuncia de "atividade suspeita" no motel quando a descoberta foi feita

Leonardo Ferreira

Na quinta-feira (13), agentes da Patrulha da Fronteira (CBP) e do Departamento de Segurança Pública do Texas encontraram mais de 20 imigrantes indocumentados em vários quartos de um motel em Laredo, informaram as autoridades locais. Os agentes estavam respondendo a uma denúncia de "atividade suspeita" no motel quando a descoberta foi feita.

"Durante a manhã de 13 de janeiro, soldados da (Força Tarefa) #TXDPS e agentes da Patrulha de Fronteira dos EUA responderam a uma denúncia de atividade suspeita em um motel localizado no centro de Laredo. Uma vez no local, agentes e soldados encontraram mais de 20 indivíduos sem documentos em vários quartos do motel", detalhou uma postagem no Facebook na página do Setor Laredo da Patrulha de Fronteira.

O Setor Laredo da Patrulha de Fronteira também informou que seus agentes e parceiros “permanecem atentos às ações de criminosos que tentam explorar aqueles que procuram contrabandear para obter lucro”.

Apenas 2 dias antes, o Setor Laredo da CBP também anunciou que os agentes impediram uma tentativa de contrabando de narcóticos e apreenderam quase 400 libras (182 quilos) de maconha.


 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

 

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

 

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Quer trabalhar com o EcoSource? Na EcoSource, estamos crescendo rapidamente e temos oportunidades de trabalho para indivíduos que podem administrar um negócio de limpeza e querem se tornar um Fornecedor Preferencial EcoSource. Como um Fornecedor Preferencial EcoSource, você obedecerá aos nossos padrões e participará de nosso programa de certificação. Por sua vez, forneceremos a você, clientes que desejam seus serviços! Como você pode se tornar um fornecedor preferido? É fácil. Se você quiser mais informações, acesse o site www.ecosourcellc.net ou ligue para 1- (855) 541-2952

Top News