Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/01/2022 as 5:00pm

Procuradora amiga dos imigrantes anuncia que vai concorrer para Governadora de Massachusetts

A Procuradora-geral de Massachusetts, Maura Healey, advogada progressista conhecida por...

Procuradora amiga dos imigrantes anuncia que vai concorrer para Governadora de Massachusetts Maura Healey vai concorrer a Governadora de Massachusetts

A Procuradora-geral de Massachusetts, Maura Healey, advogada progressista conhecida por enfrentar o ex-presidente Donald Trump e a Purdue Pharma, lançou a sua campanha para governadora na quinta-feira, dia 20. A entrada dela pode maximizar as chances dos democratas de retomar o governo do estado.

Healey considerava concorrer ao cargo de governadora há quase um ano.

Ela também se destacou no estado por promover políticas que combatem contrabando de pessoas, exploração no trabalho e tráfico de mulheres para fins sexuais. Healey se tornou uma forte aliada dos imigrantes e sempre manteve seu escritório aberto para defender aqueles que se sentiam explorados e perseguidos.

O seu caminho para disputar o cargo ficou mais evidente depois que o atual governador, Charlie Backer, anunciou que não concorreria a uma reeleição. Healey, agora, entra como favorita automática não apenas nas primárias de seu partido, mas em todo a corrida para governador. No início do mês ela já tinha US $ 3,67 milhões depositados no banco, muito mais do que seus adversários. Em dezembro a arrecadação de fundos para ela cresceu, mesmo sem estar oficialmente confirmada a sua candidatura.

A veterana estrategista democrata Mindy Myers está ajudando a orientar sua campanha como consultora geral.

Mesmo antes de Healey entrar na disputa, um democrata, ex-senador estadual, Ben Downing, desistiu no final do ano passado, citando problemas de arrecadação de fundos. Os demais democratas - senador estadual Sonia Chang-Díaz e a Política Teórica de Havard e líder de organização sem fins lucrativos, Danielle Allen - não têm uma rede estadual e o reconhecimento do nome a altura do que Healey construiu ao longo de duas campanhas bem-sucedidas para Procurador-geral.

O adversário do lado republicano, o ex-deputado Geoff Diehl, que tem o apoio do ex-presidente Donald Trump, foi derrotado pela senadora Elizabeth Warren em sua última campanha estadual em 2018.

Especialistas dizem que mesmo com o nome cotado como favorito, Healey terá que superar a chamada “maldição do procurador-geral de Massachusetts”. Seis procuradores-gerais tentaram o cargo desde que Paul Dever o venceu na década de 1950, e todos falharam. Democrata progressista, Healey terá que conquistar não apenas republicanos e independentes que compõem a maioria dos eleitores registrados no estado, mas também ativistas de seu próprio partido.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

McGovern Honda of Boston em Everett- Carros novos e semi-novos -Fianciamento fácil -Financiamento com carteira internacional -Financiamento com ITIN -Mal crédito ou sem crédito -Todos os carros -Todos os carros são Honda Certified. Informações: 100 Broadway, Everett (MA)02149. Ligue: (617) 865-2184

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Top News