Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/01/2022 as 9:00am

Agente da Patrulha da Fronteira do Texas morre após viatura capotar em vala e esmagá-lo

Fotos tiradas pelo Eagle Pass News Leader mostram o local do acidente e uma caminhonete virada. Não está claro o que causou a capotamento. O agente estava sentando na parte de trás do veículo dando segurança ao motorista.

Um agente do Departamento de Segurança Pública do Texas morreu depois de ser esmagado por um veículo que despencou em um barranco enquanto fazia segurança durante uma prisão de um imigrante na sexta-feira.

Anthony Salas, 37, fazia parte de um Grupo de Operações Especiais do Departamento de Segurança Pública do Texas que trabalhava com a Patrulha de Fronteira quando se envolveu no 'trágico acidente' perto de Eagle Pass por volta das 7:30 p.m., de acordo com um comunicado de imprensa emitido pela DPS neste fim de semana.

Fotos tiradas pelo Eagle Pass News Leader mostram o local do acidente e uma caminhonete virada. Não está claro o que causou a capotamento. Salas estava sentando na parte de trás do veículo dando segurança ao motorista. Ele foi transportado para o Centro Médico Regional de Fort Duncan e depois transportado de avião para o Hospital Universitário, em San Antonio, onde morreu pouco depois das 11:00 a.m., no dia 22.

Fontes estaduais e federais disseram que durante a 'operação tática' de sexta-feira, seis imigrantes foram presas perto do Rio Grande por Salas e agentes da Patrulha de Fronteira.

O governador do Texas, Greg Abbott, falou no sábado em San Antonio sobre a morte do oficial: "Durante a noite, um agente especial do DPS do Texas que estava envolvido na prisão de algumas pessoas que estavam aqui ilegalmente e ainda transportavam drogas para os EUA. O agente perdeu a vida protegendo a nossa comunidade".

Em um comunicado, a Patrulha da Fronteira disse que “o Departamento de Responsabilidade Profissional do Departamento de Segurança Pública e Departamento de Alfândega e Proteção de Fronteiras do Texas está investigando o caso e o Escritório do Inspetor-Geral do Departamento de Segurança Interna também foi notificado”.


 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

 

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

 

McGovern Honda of Boston em Everett- Carros novos e semi-novos -Fianciamento fácil -Financiamento com carteira internacional -Financiamento com ITIN -Mal crédito ou sem crédito -Todos os carros -Todos os carros são Honda Certified. Informações: 100 Broadway, Everett (MA)02149. Ligue: (617) 865-2184

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Top News