Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/04/2022 as 8:30am

Gainesville torna-se primeira cidade na Flórida a lançar plano para receber imigrantes

O plano foi apresentado no Museu de História Matheson, em uma sala cheia de funcionários da cidade e do condado e membros da comunidade. Rodeados de ilustrações da história da cidade, os palestrantes descreveram um capítulo ainda em curso: o afluxo de imigrantes.

Da redação

Na terça-feira, dia 29 de março, Gainesville se tornou a primeira cidade da Flórida a lançar publicamente um plano de boas-vindas – uma estratégia para orientar os líderes da cidade e do condado a tornar a comunidade mais inclusiva para os imigrantes e alcançar a designação de boas-vindas certificada da “América Acolhedora”.

O projeto é o resultado de uma pesquisa da Gainesville Immigrant Neighbor Inclusion Initiative que contou com a colaboração de 15 meses entre a cidade de Gainesville, 60 membros da comunidade, oito organizações e 182 entrevistados nascidos no exterior.

O plano foi apresentado no Museu de História Matheson, em uma sala cheia de funcionários da cidade e do condado e membros da comunidade. Rodeados de ilustrações da história da cidade, os palestrantes descreveram um capítulo ainda em curso: o afluxo de imigrantes.

De acordo com as informações, mais de 10% das pessoas em Gainesville são nascidas no exterior, e esse número provavelmente crescerá. Quase um quarto do crescimento populacional total da cidade, entre 2014 e 2019, é atribuido aos imigrantes.

Além disso, os imigrantes são contribuintes significativos para a economia local. Eles representam cerca de 14% do poder de compra do condado e contribuíram com mais de US$ 22 milhões para impostos estaduais e locais em 2019. “O sucesso da comunidade depende, em parte, do sucesso de seus imigrantes”, afirma o estudo.

A cidade de Gainesville está atualmente considerando um programa que poderia financiar um trabalho de ligação para imigrante em tempo integral, em seus respectivos idiomas.

Este mês, o Departamento de Polícia de Gainesville produziu um vídeo em espanhol informando os membros da comunidade sobre os esforços de acesso ao idioma que o departamento está realizando. A polícia também começou a aceitar identidades comunitárias como formas válidas de identificação, assim como a cidade, o condado, o conselho escolar e a University of Florida Health.

Na apresentação do projeto, Veronica Robleto, uma paralegal de direitos dos imigrantes, pediu ao xerife Clovis Watson Jr. que instruísse as autoridades a fazer o mesmo.


 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

 

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

 

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

Seja um franquiado da Preserve Sevices- Aumente o seu negócio de construção existente: a sua receita parou de crescer? Você continua trabalhando mais horas pela mesma quantidade de dinheiro? Vamos treiná-lo para trabalhar de forma mais inteligente, não mais difícil. Temos 27 anos de experiência por trás de nossos métodos simples de estimativa, experiência em marketing e tecnologia! Trabalhe menos e deixe o crescimento acontecer com nosso sistema. Atendemos em Massachusetts, Connecticut e New Hampshire. Ligue: 866-250-1610 - Site: www.Preserveservices.com/franchise

Advogada brasileira em NY- Melissa Kobertnitsky Law, PC- Com foco em negligência médica e indenização por acidentes: Acidentes de construção, Negligência médica, Acidentes de carro. Estamos localizados em: 49 West 37th Street, 7th Floor, New York. Ligue: (212) 969-8117- Instagram: @melissa.kobernitski.nylaw

Top News