Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/04/2022 as 10:00am

Mulher é acusada de ajudar mais de 100 pessoas a tirar carteira de motorista ilegalmente

Uma mulher subcontratada do Escritório Coletor de Impostos em Jacksonville, Flórida,...

Mulher é acusada de ajudar mais de 100 pessoas a tirar carteira de motorista ilegalmente Mulher ajudou centenas de imigrantes a obter carteira de motorista de forma ilegal

Uma mulher subcontratada do Escritório Coletor de Impostos em Jacksonville, Flórida, contratada para traduzir documentos para imigrantes, foi acusada de ajudar mais de 100 pessoas a obter carteiras de motorista ilegalmente.

De acordo com o escritório do xerife do Condado de Jacksonville, Afsaneh Baghai-Amri, de 56 anos, foi presa e responderá pelo crime.

A investigação começou quando alguém no escritório do coletor de impostos alertou a Patrulha Rodoviária da Flórida (FHP, sigla em inglês) que 137 pessoas que solicitaram suas carteiras de motorista listaram o endereço residencial de Baghai-Amri, em Ponte Vedra, como seu.

A maioria dessas pessoas eram imigrantes do Afeganistão.

A FHP então montou vigilância no escritório do coletor de impostos e na casa da suspeita.

Em um dos vídeos, o a polícia diz ter observado a mulher ajudando um candidato com as respostas da prova.

Os investigadores foram ao escritório do coletor de impostos quando ela tinha acabado de preencher dois formulários para carteira de motorista de dois homens diferentes.

Ambos listaram o endereço da mulher como sendo deles.

A mulher admitiu aos policiais que nenhum dos homens morava em sua casa e ela estava tentando ajudá-los a conseguir emprego.

Um dos dois homens admitiu ter trapaceado em seu exame de carteira de motorista porque Baghai-Amri lhe deu as respostas.

A mulher foi indiciada por 178 acusações de fornecer licenças ilegais, juntamente com duas acusações criminais relacionada aos exames.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados  no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

WR Construtora- Venha conhecer o Iguaçu Nobre II em Ipatinga (MG). Condomínios de 2 quartos com suíte. Excelente localização. Parcelas à partir de $150 reais semanais. Vendas por WhatsApp: +55-9648-6767.

Top News