Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/04/2022 as 9:00pm

Imigrante procurado pela morte da esposa e tentar matar a filha é preso em Massachusetts

O imigrante vivia Belmont sob o pseudônimo de Carlos Alberto Rendon

Imigrante procurado pela morte da esposa e tentar matar a filha é preso em Massachusetts Imigrante foi preso depois de tentar se legalizar

Um imigrante procurado por assassinato em seu país de origem que vivia uma nova vida em Belmont, Massachusetts, foi pego depois de 27 anos foragido. Agora ele está sendo enviado de volta para responder pelo crime.

De acordo com o FBI e o Departamento de Imigração e Alfândega (ICE, sigla em inglês) anunciaram a prisão de William Hernando Usma Acosta, 61, na quarta-feira, dia 20. Ele foi condenado à revelia na Colômbia pela morte a tiros de sua esposa, em 1994, e pela tentativa de assassinato de sua filha. “Acosta não representará mais uma ameaça para os moradores da Commonwealth graças aos esforços incansáveis ​​de uma excelente equipe de profissionais que trabalharam em parceria nos Estados Unidos e na Colômbia”, disse a agência de imigração em um comunicado.

O imigrante vivia Belmont sob o pseudônimo de Carlos Alberto Rendon. Ele chegou aos EUA, ilegalmente, em 1995 depois de cruzar a fronteira mexicana. Em 1998, casou-se com uma cidadã norte-americana e obteve o status de residente permanente legal enquanto morava em Somerville.

Ele foi rastreado até Belmont, de acordo com as autoridades federais, quando enviou um pedido de naturalização e suas impressões digitais revelaram sua verdadeira identidade.

Agora, ele está sendo enviado para o seu país de origem onde responderá pelos crimes.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Quer trabalhar com o EcoSource? Na EcoSource, estamos crescendo rapidamente e temos oportunidades de trabalho para indivíduos que podem administrar um negócio de limpeza e querem se tornar um Fornecedor Preferencial EcoSource. Como um Fornecedor Preferencial EcoSource, você obedecerá aos nossos padrões e participará de nosso programa de certificação. Por sua vez, forneceremos a você, clientes que desejam seus serviços! Como você pode se tornar um fornecedor preferido? É fácil. Se você quiser mais informações, acesse o site www.ecosourcellc.net ou ligue para 1- (855) 541-2952



Top News