Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/04/2022 as 3:00pm

Manifestantes protestam em NY para que indocumentados sejam incluídos em programas de ajuda financeira

Embora os trabalhadores imigrantes indocumentados contribuam com dezenas de bilhões em impostos...

Manifestantes protestam em NY para que indocumentados sejam incluídos em programas de ajuda financeira Manifestantes pedem reforma imigratória

Embora os trabalhadores imigrantes indocumentados contribuam com dezenas de bilhões em impostos para os Estados Unidos a cada ano, eles são frequentemente impedidos de receber benefícios concedidos por meio de programas financiados com dinheiro do contribuinte devido ao seu status de imigração.

O Congresso e a Administração Biden, até agora, não ofereceram um caminho para a cidadania para muitos imigrantes que vivem em situação ilegal neste país e contribuem para o desenvolvimento de suas comunidades.

Além disso, a governadora de New York, Kathy Hochul, o Senado e a Assembleia do Estado também falharam em incluir uma extensão do Fundo de Trabalhadores Excluídos em seus orçamentos recentemente divulgados.

O fundo forneceu US$ 2 bilhões para mais de 128.000 nova-iorquinos durante a pandemia que não se qualificaram para outro auxílio-desemprego, em muitos casos devido ao seu status de imigração. Mas muitos ficaram em uma situação difícil quando esse financiamento acabou.

Enquanto suas vidas estão em jogo, trabalhadores imigrantes e ativistas na cidade de NY querem dar um basta na situação. Eles se reuniram em um protesto na segunda-feira, dia 18, com arquivos fiscais em mãos para mostrar que merecem ser incluídos durante todo o ano – não apenas na hora de pagar impostos.

Protesto tentou mostrar que imigrantes que pagam impostos devem ter direito a benefícios

Os trabalhadores uniram forças, segurando cartazes e cantando: "Pagamos impostos e somos excluídos”.

Dolores, ativista da Make the Road New York, disse: "Hoje estamos fora do escritório do IRS com nossos documentos fiscais em mãos para exigir que este governo reconheça o valor de nosso trabalho e finalmente aprove a reforma da imigração porque merecemos. Trabalhamos duro para manter este estado e este país funcionando. Arriscamos nossas vidas, a segurança de nossas famílias e enfrentamos barreiras para acessar seguros de saúde e programas governamentais de assistência econômica".

Ela disse que pagou seus impostos todos os anos nos últimos 20 anos desde que imigrou do México. "Apesar de não ter documentos, nossa comunidade contribuiu com bilhões de dólares para a economia deste país", acrescentou.

Joanne, líder do New Immigrant Community Empowerment (NICE), pediu aos governos que parem de fazer falsas promessas enquanto não cumprem a reforma da imigração. "Queremos liberdade. Não queremos continuar vivendo em uma gaiola”, disse ela. “Trabalhamos para pagar impostos e sustentar nossas famílias", disse outra trabalhadora imigrante chamada Elsa. "Todos nós pagamos nossos impostos, e é por isso que estamos aqui, para que nossas vozes sejam ouvidas". (Com informações da Tag24 – www.tag24.com –fotos: NICE4Workers)



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros.

 

Top News