Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/05/2022 as 12:00pm

Unidade canina ajuda na prisão de dois imigrantes indocumentados que traficavam heroína na Flórida

Os patrulheiros pararam um Jeep Grand Cherokee na Interestadual 75, no Condado de Hernando. A parada aconteceu devido ao veículo ter uma placa falsa do Arizona.

Da redação

Na terça-feira, dia 26, as autoridades informaram que o cão chamado Titan, membro da unidade canina da Patrulha Rodoviária da Flórida, alertou os policiais para quase 2,3 quilos de heroína. De acordo com as informações, a droga está avaliada em cerca de US $ 700,000.

Os patrulheiros pararam um Jeep Grand Cherokee na Interestadual 75, no Condado de Hernando. A parada aconteceu devido ao veículo ter uma placa falsa do Arizona.

Durante a abordagem, Titan alertou os soldados sobre algo dentro do veículo. Os policiais investigaram e descobriram 2,268 quilos de heroína avaliados em mais de US$ 693.000.

Os policiais também descobriram que o motorista não tinha habilitação. Os ocupantes do veículo foram identificados como Maurilio Garcia-Torres, 33, e Ivania Riestra-Garcia, 19.

Tanto Maurílio quanto Ivania estavam no país ilegalmente. Eles foram presos por tráfico e distribuição de heroína e levados para a Cadeia do Condado de Hernando.


 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

 

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

 

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Quer trabalhar com o EcoSource? Na EcoSource, estamos crescendo rapidamente e temos oportunidades de trabalho para indivíduos que podem administrar um negócio de limpeza e querem se tornar um Fornecedor Preferencial EcoSource. Como um Fornecedor Preferencial EcoSource, você obedecerá aos nossos padrões e participará de nosso programa de certificação. Por sua vez, forneceremos a você, clientes que desejam seus serviços! Como você pode se tornar um fornecedor preferido? É fácil. Se você quiser mais informações, acesse o site www.ecosourcellc.net ou ligue para 1- (855) 541-2952



Top News