Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/05/2022 as 8:00am

Migrant Kitchen serve 10 mil refeições diárias para imigrantes com insegurança alimentar em NY

O chef executivo Dorado e a presidente Jaclinn Tanney conversam com In The Know sobre a administração de uma organização sem fins lucrativos que visa acabar com a crise da fome na cidade.

Da redação

A Migrant Kitchen foi fundada em 2019 para criar oportunidades significativas no setor de restaurantes para imigrantes e pagar a eles um salário digno. Quando a pandemia chegou, os fundadores passaram do que começou como um negócio de catering para alimentar os profissionais de saúde necessitados.

Logo depois, The Migrant Kitchen não estava apenas alimentando funcionários de hospitais, mas também despensas de alimentos, centros de idosos e centros de sem-teto. Agora, serve pratos inspirados em imigrantes para apoiar comunidades com insegurança alimentar em toda a cidade.

O chef executivo Dorado e a presidente Jaclinn Tanney conversam com In The Know sobre a administração de uma organização sem fins lucrativos que visa acabar com a crise da fome na cidade. “Nosso objetivo é garantir que estamos capacitando as pessoas que trabalham para nós em comunidades mais vulneráveis e retribuir à comunidade por meio da Migrant Kitchen Initiative”, diz Dorado.

Para cada refeição comprada na organização, uma é doada a alguém necessitado. O que diferencia o The Migrant Kitchen de iniciativas semelhantes é o foco de Dorado e Tanney em preparar refeições culturalmente relevantes para as comunidades que atendem. “As refeições são de imigrantes para imigrantes”, afirmam. “Esta é uma maneira de dar às pessoas um gostinho de casa e os negócios estão crescendo”, afirmaram.

“Conseguimos fazer, desde o início até agora, mais de 3,5 milhões de refeições”, diz Tanney.

A Migrant Kitchen é capaz de servir mais de 10.000 refeições por dia graças a uma rede de cerca de 150 chefs e cozinheiros. Dorado se baseia em sua experiência de jantares de domingo na casa de sua avó, onde comer juntos à mesa era uma forma de construir laços. “Então, para mim, é reunir pessoas em torno de uma mesa para compartilhar histórias, compartilhar culturas, e você faz isso e se relaciona através da refeição que está na mesa”, diz Dorado.


 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

 

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

 

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados  no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

WR Construtora- Venha conhecer o Iguaçu Nobre II em Ipatinga (MG). Condomínios de 2 quartos com suíte. Excelente localização. Parcelas à partir de $150 reais semanais. Vendas por WhatsApp: +55-9648-6767.

Top News