Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/05/2022 as 10:00am

Exames confirmam que mulher encontrada pendurada no muro da fronteira morreu sufocada

O relatório foi divulgado esta semana e acrescentou que a imigrante teve escoriações na cabeça, tronco e membros, além de contusões, uma laceração na parte inferior da perna direita e uma vértebra fraturada.

Da redação

Uma autópsia confirmou que uma mulher imigrante encontrada pendurada no muro da fronteira no sul do Arizona morreu sufocada quando ficou presa em um equipamento de escalada.

De acordo com o relatório do médico legista do condado de Pima, realizado a pedido do escritório do xerife do condado de Cochise, mostrou que Griselda Anais Verduzco Armenta, 31, foi encontrada suspensa no muro. Ela estava presa por um cordão, tiras de amarração e cinto de segurança em volta do pescoço, peito e braços.

O relatório foi divulgado esta semana e acrescentou que a imigrante teve escoriações na cabeça, tronco e membros, além de contusões, uma laceração na parte inferior da perna direita e uma vértebra fraturada.

O escritório do xerife do condado de Cochise disse que a mulher ficou pendurada de cabeça para baixo "uma quantidade significativa de tempo" no muro perto da cidade de Douglas, no leste do Arizona, no dia 11 de abril, antes de ser descoberta pelos agentes. Eles tentaram reanimá-la, sem sucesso.

Alguns migrantes morrem tentando atravessar a fronteira, pulando o muro da fronteira e às vezes caem no chão. Algumas das últimas construções realizadas antes do final do mandato do ex-presidente Donald Trump foram na área de Douglas, com colunas de aço de 30 pés de altura erguidas na propriedade do Bureau of Land Management dos EUA.


 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

 

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

 

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros.



Top News