Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/06/2022 as 12:00am

Agentes encontram 58 imigrantes em casa usada como esconderijo no Texas

Agentes que trabalham com o Escritório do Constable do Condado de Webb, no Texas, e o...

Agentes encontram 58 imigrantes em casa usada como esconderijo no Texas Imigrantes estavam escondidos na casa

Agentes que trabalham com o Escritório do Constable do Condado de Webb, no Texas, e o Departamento de Investigações de Segurança Interna (HSI, sigla em inglês) fecharam um esconderijo e prenderam 60 imigrantes no centro de Laredo.

De acordo com as informações, o caso foi registrado no dia 6 de junho, quando os policiais pararam um veículo que havia deixado um possível esconderijo na East Calton Road.

Os agentes da Estação Sul de Laredo foram chamados para ajudar. As autoridades determinaram que o motorista e o passageiro haviam cruzado a fronteira ilegalmente.

Depois disso, os policiais foram até a casa e encontraram 58 imigrantes. Todos eram do México, Honduras, Guatemala e El Salvador, incluindo um menor desacompanhado.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801



Top News