Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/06/2022 as 7:00pm

Biden assina “Declaração de Los Angeles sobre Imigração”

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, assinou a Declaração de Los Angeles, uma parceria...

Biden assina “Declaração de Los Angeles sobre Imigração” Joe Biden assina programa que vai proteger imigrantes e conter imigração ilegal

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, assinou a Declaração de Los Angeles, uma parceria regional para lidar com os fluxos imigratórios histórico. O acordo está centrado no princípio de compartilhamento de responsabilidades e apoio econômico aos países que foram mais impactados, com vistas à estabilidade e assistência às comunidades, caminhos legais, gestão humana de fronteiras e resposta coordenada a emergências.

De acordo com a declaração, os governos se comprometerão a expandir coletivamente os programas de trabalhadores temporários para lidar com a escassez de mão de obra e reduzir a imigração irregular. Também abrirá, expandirá e reforçará outros canais legais para imigração – incluindo reassentamento de refugiados e reunificação familiar. Por fim, a declaração visa aumentar o apoio aos países que hospedam grandes populações de refugiados e imigrantes e erradicar as redes de contrabando de seres humanos que atacam os mais vulneráveis ​​da região.

Krish O'Mara Vignarajah, Presidente e CEO do Serviço Luterano de Imigração e Refugiados emitiu uma declaração sobre a parceria: "Parabenizamos o governo Biden por mobilizar o Hemisfério Ocidental em direção a soluções significativas e acionáveis ​​para aqueles que buscam segurança. Esta declaração representa uma estrutura regional cooperativa, muito distante das táticas de dissuasão do governo anterior. Compromisso adicional dos EUA com o reassentamento de refugiados e a retomada dos programas de reunificação familiar para haitianos e cubanos são desenvolvimentos particularmente encorajadores. Com foco central no compartilhamento de responsabilidades, no entanto, os EUA devem reconhecer e abordar suas próprias deficiências no cumprimento de suas obrigações humanitárias e legais. O Título 42 continua em vigor de forma devastadora, restringindo milhares de exercer seu direito legal de buscar asilo nos EUA. E, apesar da promessa de campanha do presidente Biden de acabar com o uso de centros prividados detenção de imigrantes, os requerentes de asilo que aguardam audiências judiciais ainda estão sujeitos a condições desumanas, enquanto os grandes aproveitadores das prisões arrecadam bilhões de dólares dos contribuintes. A força de nossa nação vem da engenhosidade e resiliência de cada geração de imigrantes que chegam, seja em busca de segurança ou oportunidade. Para o bem de nossa economia, nosso hemisfério e nossa posição como líder humanitário do mundo, o governo Biden deve usar todas as ferramentas à sua disposição para reformar um sistema de imigração profundamente disfuncional que impediu os Estados Unidos de realizar todo o seu potencial. Somente através da credibilidade e do exemplo de nossa nação podemos mobilizar uma resposta internacional verdadeiramente eficaz".

Sobre LIRS

Fundado em 1939, o Serviço Luterano de Imigração e Refugiados (LIRS, sigla em inglês) é a maior organização religiosa nacional sem fins lucrativos dedicada exclusivamente a atender refugiados, requerentes de asilo e outras comunidades vulneráveis ​​de imigrantes nos Estados Unidos. Por quase 80 anos de serviço, o LIRS ajudou mais de 500.000 migrantes e refugiados a reconstruir suas vidas neste país, incluindo aproximadamente 20.000 aliados afegãos por meio do programa Special Immigrant Visa (SIV) e do programa Afghan Placement and Assistance (APA).



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Top News