Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/06/2022 as 2:00pm

Repórter filma 600 imigrantes atravessando a fronteira do Arizona em 40 minutos, entre eles vários brasileiros

O repórter do Daily Caller, Jorge Ventura, disse na Fox & Friends" na segunda-feira, dia 13,...

Repórter filma 600 imigrantes atravessando a fronteira do Arizona em 40 minutos, entre eles vários brasileiros Imagens foram registradas por Jorge Ventura

O repórter do Daily Caller, Jorge Ventura, disse na Fox & Friends" na segunda-feira, dia 13, que gravou centenas de imigrantes atravessando a fronteira sul em Yuma, Arizona.

Ventura falou o que testemunhou na fronteira sul e os motivos dos imigrantes estarem atravessando para os Estados Unidos.

Ele disse que há lacunas em todo o muro da fronteira, então os imigrantes são direcionados por coiotes e contrabandistas por onde atravessar.

"Vimos centenas e centenas. Em apenas algumas horas encontrei imigrantes de 11 países diferentes, tais como a Geórgia, Índia, Rússia, Uzbequistão, Paquistão, Brasil, Peru, Colômbia, Cuba, Nicarágua, Venezuela e até Afeganistão. “Também encontrei uma enorme quantidade de grupos de homens sozinhos”, explicou.

O vídeo foi gravado quando ele registrava uma enorme caravana, que chegou a mais de 10.000 imigrantes e caminhava em direção à fronteira dos EUA com o México.

Mas quando entrou em terras mexicanas, ela se desfez após cerca de 80% receber um formulário múltiplo migratório (FMM). Esse visto de viagem permite que eles viajem livremente no México temporariamente.

Os imigrantes não estão preocupados com a deportação sob o Título 42 e afirmam que “estão nos EUA para ficar”.

"A Patrulha da Fronteira em Yuma está extremamente frustrada. Eles dizem que estão se sentindo como motoristas de Uber, pois não fazem mais fiscalização de fronteira. Eles dizem que apenas estão fazendo inscrição na fronteira, como eles chamam, apenas pegando imigrantes para entrar no processamento e depois liberá-los”, disse Ventura ao apresentador Steve Doocy.

Ele disse que as autoridades mexicanas também não estão abordando a crise. "O governador do Texas, Greg Abbott, fez um acordo com quatro governadores estaduais mexicanos para parar o fluxo de imigrantes e isso também foi um fracasso", disse ele, acrescentando que "os funcionários mexicanos não fizeram nada".



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Quer trabalhar com o EcoSource? Na EcoSource, estamos crescendo rapidamente e temos oportunidades de trabalho para indivíduos que podem administrar um negócio de limpeza e querem se tornar um Fornecedor Preferencial EcoSource. Como um Fornecedor Preferencial EcoSource, você obedecerá aos nossos padrões e participará de nosso programa de certificação. Por sua vez, forneceremos a você, clientes que desejam seus serviços! Como você pode se tornar um fornecedor preferido? É fácil. Se você quiser mais informações, acesse o site www.ecosourcellc.net ou ligue para 1- (855) 541-2952

Top News