Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/06/2022 as 12:00pm

Patrulha da Fronteira resgatam 20 imigrantes que ficaram presos em ilha desabitada

Na terça-feira, dia 14, agentes federais de imigração detiveram um grupo de 20 imigrantes que...

Patrulha da Fronteira resgatam 20 imigrantes que ficaram presos em ilha desabitada Autoridades federais resgate oito migrantes na terça-feira em Marquesas Keys

Na terça-feira, dia 14, agentes federais de imigração detiveram um grupo de 20 imigrantes que ficaram presos por dois dias em ilhas desabitadas a oeste de Florida Keys.

De acordo com o agente-chefe da Patrulha de Fronteira (CBP, sigla em inglês) no setor de Miami, Walter N. Slosar, informou que a Guarda Costeira dos EUA e o seu departamento resgataram oito imigrantes na terça-feira nas Marquesas Keys. “Bons samaritanos encontraram os imigrantes e notificaram as autoridades”, escreveu ele no Twitter, acrescentando.

Havia 12 imigrantes na mesma área um dia antes. O local fica a cerca de 32 quilômetros a oeste de Key West. Slosar compartilhou fotos de dois barcos de madeira improvisados em ocorrências ​​separadas.

Slosar tem documentado as perigosas embarcações improvisadas que os migrantes estão usando para atravessar o Estreito da Flórida. Em um dos registros cita que Guarda Costeira parou um veleiro com 67 imigrantes do Haiti, incluindo menores.

No domingo, Slosar relatou que um grupo de 19 imigrantes passou cinco dias no mar, em um barco “caseiro”, antes de ficarem presos nas ilhas Dry Tortugas, cerca de 110 quilômetros a oeste de Key West.

Dados divulgados pelo CBP mostram que a agência de imigração encontrou quase 140.000 imigrantes até agora no atual ano fiscal. No mesmo período, no ano anterior, o número foi de 88.000.

Barcos usados pelos imigrantes

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros.

Top News