Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/06/2022 as 1:30pm

Brasileiros se tornam cidadãos dos EUA durante inauguração do novo escritório do USCIS em Vermont

A vice-diretora do Departamento de Serviços de Cidadania e Imigração dos Estados Unidos...

Brasileiros se tornam cidadãos dos EUA durante inauguração do novo escritório do USCIS em Vermont Cerimônia aconteceu na quarta

A vice-diretora do Departamento de Serviços de Cidadania e Imigração dos Estados Unidos (USCIS, sigla em inglês), Jennifer Higgins, administrou uma cerimônia de Juramento de Fidelidade e deu às boas vindas aos mais novos cidadãos norte-americanos durante uma cerimônia especial de naturalização que marca a inauguração do escritório da agência em Burlington, em Vermont.

Representantes do USCIS, convidados e membros da comunidade local celebraram a grande inauguração participando de uma cerimônia e visitando as novas instalações, além de um espaço para homenagear John Longeran, que recebeu Medalha de Honra.

A cerimônia de naturalização ocorreu imediatamente após as festividades de corte de fita.

O capitão John Lonergan nasceu na Irlanda antes de imigrar para Winooski, Vermont, com sua família. Ele recebeu a Medalha de Honra por suas ações em Gettysburg, em 2 de julho de 1863, depois de capturar equipamentos e prisioneiros inimigos.

“O USCIS reconhece o extraordinário heroísmo de alguns destinatários da Medalha de Honra, dedicando espaço em 30 de nossas instalações para reconhecer sua bravura e tremenda coragem. Suas ações servem como um lembrete duradouro de que os imigrantes que receberam a Medalha de Honra incorporam o melhor dos valores americanos e continuam a nos inspirar hoje”, disse a diretora da agência.

Reconhecendo Vermont como o 14º estado da nação, o USCIS convidou 14 candidatos para se tornarem os mais novos cidadãos dos EUA em uma cerimônia especial de naturalização.

Os candidatos vêm dos seguintes países: Butão, Brasil, Canadá, Colômbia, Congo Kinshasa, Gana, Maldivas, Nepal, Peru, Taiwan, Trinidad e Tobago e Turquia. Eles residem nas cidades de Vermont: Barre, Brattleboro, Burlington, Colchester, Essex Junction, Jeffersonville, Rutland, Saint Albans, Vergennes, Waterbury e Winooski.

O escritório de campo de Burlington, com 13 funcionários, é o novo local para o USCIS oferecer um serviço completo e substitui o antigo escritório de St. Albans.

Entre os serviços estão entrevistas de naturalização, processamento de residência permanentes, consultas pessoais e serviços fotográficos e de impressão digital. O escritório atende o estado de Vermont, bem como os condados de St. Lawrence, Clinton e Franklin, em New York.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801



Top News