Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/06/2022 as 6:00pm

Governador da Flórida quer que grande júri investigue crimes relacionados à imigração

O Governador Ron DeSantis pediu à Suprema Corte da Flórida para convocar um grande júri para...

Governador da Flórida quer que grande júri investigue crimes relacionados à imigração Governador DeSantis continua perseguição a imigrantes

O Governador Ron DeSantis pediu à Suprema Corte da Flórida para convocar um grande júri para examinar as redes internacionais de contrabando de seres humanos, incluindo imigrantes, cartéis de drogas e coiotes que colocam em seu estado, ilegalmente, pessoas de várias partes do mundo através da fronteira com o México.

Ele também anunciou a formação de uma força-tarefa de policiais envolvendo a Florida Highway Patrol (FHP), Florida Department of Law Enforcement (FDLE) e Sheriff's Offices em todo o estado para interditar drogas ilegais e contrabandistas de seres humanos, bem como imigrantes indocumentados portando armas de fogo não autorizadas no estado.

De acordo com DeSantis, as estratégias visam reduzir o impacto das atuais políticas de fronteira no estado da Flórida. “O que eles estão fazendo é simplesmente errado”, disse o governador durante uma coletiva de imprensa em 17 de junho, em Pensacola. “Quando alguém diz que a fronteira afeta apenas os estados fronteiriços, está errado – a Flórida não é um estado fronteiriço, mas a política de fronteira atual tem um impacto profundo por aqui”, afirmou.

Durante o ano passado, policiais da FHP e agentes do Departamento de Alfândega e Proteção de Fronteiras (CBP, sigla em inglês) fizeram várias prisões de supostos traficantes de seres humanos ao longo da I-75 em Brooksville, incluindo um imigrante que estava ilegalmente nos EUA por cerca de 19 anos. Além disso, uma mulher foi pega no mês passado supostamente dirigindo um veículo com seis homens indocumentados. Ela seguia de de Houston, Texas, para Tampa.

Ao mesmo tempo, DeSantis assinou a lei SB 1808. Essa medida proíbe qualquer entidade governamental na Flórida de fazer negócios com transportadoras, incluindo empresas de transporte aéreo, para transportar imigrantes indocumentados para o estado.

“Não queremos ser como São Francisco ou Los Angeles, onde o estado de direito foi efetivamente suspenso”, disse o governador.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros.

Top News