Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/06/2022 as 6:00pm

Imigrante indocumentado pega 20 anos de prisão por transportar adolescente para sexo no Alabama

Da redação Na quinta-feira, dia 23, um imigrante indocumentado foi sentenciado a 20 anos em...

Da redação

Na quinta-feira, dia 23, um imigrante indocumentado foi sentenciado a 20 anos em uma prisão federal depois de se declarar culpado por levar uma adolescente de 15 anos de idade para o Alabama para fazer sexo de acordo com documentos judiciais.

Myron Marroquin Lopez, também conhecido como Carlos Marroquin Gomez e Carlos Marroquin Logan, foi sentenciado pelo Juiz do Tribunal Distrital dos Estados Unidos, Liles C. Burke, por produção de pornografia infantil e transportar um menor de idade para atividade sexual criminosa.

De acordo com o acordo de confissão que ele fez no tribunal federal de Birmingham, a irmã da vítima, que também é sua responsável legal, ligou para a polícia de Washington, D.C., em 6 de outubro de 2021 para relatar que sua irmã fugiu de casa.

Ela disse à polícia que a irmã fugiu várias vezes nos últimos dois anos e que nas últimas vezes foi encontrada no centro de D.C., com Lopez.

Em 14 de outubro de 2021, a irmã recebeu um telefonema da vítima, levando a polícia a definir tratar o caso como uma emergência.

O alerta rastreou o telefone em Birmingham, onde agentes federais localizaram a jovem, em um complexo de apartamentos, com Lopez e outro imigrante indocumentado. Em conversa com agentes federais, ela disse que fugiu de D.C. com Lopez para trabalhar na construção no Alabama, acrescentando que eles ficaram na casa de um amigo de Lopez, em Huntsville, quando não estavam trabalhando.

Os agentes recuperaram vídeos obscenos de Lopez se envolvendo em atos sexuais com a garota, de acordo com os registros.


 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

 

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

 

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluindo livros.

Top News