Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/07/2022 as 3:00pm

Corpos de imigrantes achados em caminhão tinham tempero para esconder cheiro

Os investigadores afirmaram nesta quarta-feira, dia 29, que os 51 imigrantes encontrados mortos...

Corpos de imigrantes achados em caminhão tinham tempero para esconder cheiro Caminhão foi abandonado em uma rodovia isolada

Os investigadores afirmaram nesta quarta-feira, dia 29, que os 51 imigrantes encontrados mortos em um caminhão na cidade de San Antonio, no Texas, tinham tempero de carne espalhado pelo corpo. A suspeita é de que os traficantes que levavam o veículo tenham usado os condimentos para esconder o cheiro dos corpos putrefeitos.

Agentes de segurança acreditam que os traficantes tenham avaliado que, como o caminhão não tinha refrigeração e a região está sofrendo com uma forte onda de calor, o cheiro dos corpos poderia chamar atenção de pessoas que passassem pelo local. As vítimas teriam ficado no veículo durante um trajeto de 240 km e temperatura de 39ºC.

De acordo com o chefe da polícia, William McManus, o alerta sobre o caminhão e pedidos de socorros daqueles que ainda estavam vivos foi descoberto por um funcionário da cidade no dia 27.

Um morto foi encontrado fora do caminhão, que estava com a porta parcialmente aberta. Outras 16 pessoas sobreviveram, mas estavam tão fracas que não conseguiram sair do veículo por conta própria.

Três suspeitos de tráfico foram presos. Entre eles, está o motorista do caminhão, Homero Zamorano, de 45 anos, que tentou se passar como um dos sobreviventes.

As autoridades ainda trabalham para identificar todos os corpos e suas nacionalidades. Na quarta-feira o total de mexicanos confirmados entre os mortos subiu de 22 para 27.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros.

Top News