Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/07/2022 as 8:00am

Corpos de imigrantes achados em caminhão tinham tempero para esconder cheiro

Da redação Os investigadores afirmaram nesta quarta-feira, dia 29, que os 51 imigrantes...

Da redação

Os investigadores afirmaram nesta quarta-feira, dia 29, que os 51 imigrantes encontrados mortos em um caminhão na cidade de San Antonio, no Texas, tinham tempero de carne espalhado pelo corpo. A suspeita é de que os traficantes que levavam o veículo tenham usado os condimentos para esconder o cheiro dos corpos putrefeitos.

Agentes de segurança acreditam que os traficantes tenham avaliado que, como o caminhão não tinha refrigeração e a região está sofrendo com uma forte onda de calor, o cheiro dos corpos poderia chamar atenção de pessoas que passassem pelo local. As vítimas teriam ficado no veículo durante um trajeto de 240 km e temperatura de 39ºC.

De acordo com o chefe da polícia, William McManus, o alerta sobre o caminhão e pedidos de socorros daqueles que ainda estavam vivos foi descoberto por um funcionário da cidade no dia 27.

Um morto foi encontrado fora do caminhão, que estava com a porta parcialmente aberta. Outras 16 pessoas sobreviveram, mas estavam tão fracas que não conseguiram sair do veículo por conta própria.

Três suspeitos de tráfico foram presos. Entre eles, está o motorista do caminhão, Homero Zamorano, de 45 anos, que tentou se passar como um dos sobreviventes.

As autoridades ainda trabalham para identificar todos os corpos e suas nacionalidades. Na quarta-feira o total de mexicanos confirmados entre os mortos subiu de 22 para 27.


 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

 

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

 

ATLAS- Seu celular parcelado é aqui. Todas as marcas de Iphone e Samsung. À partir de $22,23 por mês. Ligue para Atlas Celular. Parcelamos seu celular em até 36 vezes sem juros. Ligue: (781) 730-2915.

Mass Bay Community College- as inscrições de outono estão abertas. As aulas são no campus online. Programas de 70 graus e certificado. Acesse: www.massbay.edu/OpenHouse

Beneficial Financial- você e a sua família sempre em boas mãos. Somos a empresa mais confiável no mercado de seguros com milhares de clientes satisfeitos em todo o mundo. Seguros de saúde à partir de $90 por mês. Ligue para Luiz Silva: (561) 302-2947.

Top News