Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/07/2022 as 11:00am

Brasileiros estão entre 72 imigrantes que se tornaram cidadãos dos EUA em Portsmouth (NH)

Enquanto a Naval Shipyard Color Guard de Portsmouth, se apresenta, os futuros cidadãos dos...

Brasileiros estão entre 72 imigrantes que se tornaram cidadãos dos EUA em Portsmouth (NH) Cerimônia aconteceu no Strawbery Banke Museum

Enquanto a Naval Shipyard Color Guard de Portsmouth, se apresenta, os futuros cidadãos dos Estados Unidos colocam as mãos em seus corações para o Juramento de Fidelidade durante uma cerimônia de naturalização que ocorreu na segunda-feira, dia 04. O evento foi no Museu Strawbery Banke.

De acordo com as informações, esta é a primeira cerimônia no Strawbery Banke Museum desde o início da pandemia da COVID-19 e 72 pessoas se tornaram cidadãos.

A cerimônia de naturalização em Portsmouth foi uma sessão especial do Tribunal Distrital dos EUA para o Distrito de New Hampshire, em parceria com os Departamento de Serviços de Cidadania e Imigração dos EUA (USCIS, sigla em inglês). Foi presidida pelo Honorável Landya McCafferty, Juiz Chefe do Tribunal, que se juntou ao Honorável James Bassett da Suprema Corte estadual.

Lawrence Yeardon, presidente do Strawbery Banke Museum, disse que o local já recebeu cerca de 20 cerimônias de naturalização.

Ele acrescentou que os primeiros colonos de New Hampshire vieram para Portsmouth e foram seguidos por imigrantes que tinham “uma variedade de culturas e crenças”, mas que trabalhavam juntos.

Depois que Daniel Lynch, secretário do Tribunal Distrital dos EUA em New Hampshire, administrou o juramento de fidelidade, McCafferty se dirigiu aos novos cidadãos como “meus compatriotas” e disse que em nome do tribunal: “Estava feliz em receber cada um deles”.

“Vocês conquistaram o direito de ser cidadãos americanos”, disse McCafferty.

Os novos cidadãos que prestaram o Juramento são da Albânia, Butão, Brasil, Camarões, Canadá, China, Colômbia, Cuba, República Democrática do Congo, República Dominicana, El Salvador, França, Alemanha, Grécia, Haiti, Índia, Irã, Irlanda, Jordânia, Libéria, Malásia, México, Nepal, Rússia, Coréia do Sul, Espanha, Tailândia, Turquia, Reino Unido, Ucrânia, Venezuela e Vietnã



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros.

Top News