Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/07/2022 as 5:30pm

Três imigrantes foram encontrados quase sem vida em condição desumana no Texas

Desmaiados e quase sem vida, três imigrantes foram resgatados por agentes da Patrulha da...

Três imigrantes foram encontrados quase sem vida em condição desumana no Texas Imigrantes foram encontrados quase sem vida

Desmaiados e quase sem vida, três imigrantes foram resgatados por agentes da Patrulha da Fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês), no Texas. Eles estavam em condições desumanas, vítimas do contrabando de pessoas.

Conforme as informações, os imigrantes estavam bastante debilitados em um minúsculo compartimento de um trem, de acordo com fotos publicadas pelo agente chefe da Patrulha de Fronteira, Jason Owens, no Twitter da agência.

As fotos mostram uma mulher caída, enquanto um homem está inconsciente no chão. Um terceiro imigrante está amarrado a uma maca e recebendo cuidados médicos. “Os agentes de Uvalde responderam a um pedido de assistência perto de um trilho de trem. Os imigrantes estavam escondidos em pequenos compartimentos de trem”, twittou Owens.

Outras fotos mostram vários agentes puxando um homem para fora de uma abertura tão pequena que mal passava uma criança. “Felizmente ninguém perdeu a vida. Não se coloque nesta situação. Sua vida vale mais”, disse Owens.

As fotos são um lembrete das condições perigosas e muitas vezes mortais em que os imigrantes se colocam quando pagam para serem contrabandeados para os EUA. O agente lembrou que em junho, 53 imigrantes morreram em condições sufocantes ao serem contrabandeados na traseira de um caminhão, sem ventilação ou ar condicionado.

“As organizações criminosas de contrabando muitas vezes mentem ou minimizam o perigo que os imigrantes correm ao cruzar a fronteira”, finalizou o agente.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Quer trabalhar com o EcoSource? Na EcoSource, estamos crescendo rapidamente e temos oportunidades de trabalho para indivíduos que podem administrar um negócio de limpeza e querem se tornar um Fornecedor Preferencial EcoSource. Como um Fornecedor Preferencial EcoSource, você obedecerá aos nossos padrões e participará de nosso programa de certificação. Por sua vez, forneceremos a você, clientes que desejam seus serviços! Como você pode se tornar um fornecedor preferido? É fácil. Se você quiser mais informações, acesse o site www.ecosourcellc.net ou ligue para 1- (855) 541-2952

 

Top News