Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/08/2022 as 10:00am

Brasileiro é resgatado em canal na fronteira

O brasileiro pulou na água ao ser flagrado pelos agentes.

Brasileiro é resgatado de canal na fronteira dos EUA com o México

No dia 22 de julho, período em que as autoridades de imigração dos Estados Unidos detiveram um grande número de brasileiros, também aconteceu uma operação de salvação de dois imigrantes que estavam em perigo em um canal na fronteira, próximo ao baixo Ysleta, em El Paso (Texas).

De acordo com as informações, um deles era um brasileiro que tinha saltado o muro no município mexicano Ciudad Juarez antes de se jogar na água.

O Departamento de Alfândega e Proteção de Fronteiras (CBP, sigla em inglês) informou, em nota, que o brasileiro pulou na água ao ser flagrado pelos agentes.

O resgate foi feito em 22 de julho e para retirar o brasileiro e mais um imigrante das águas, um dos agentes se apoiou em um degrau da escada do canal. Ele conseguiu puxá-los com segurança.

O CBP relatou, ainda, que a dupla foi resgatada a 2,4 km do local onde saltou. Os dois receberam atendimento médico e, posteriormente, foram levados para El Paso, onde foram processados de acordo com seus casos.

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/ 

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais. Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Quer trabalhar com o EcoSource? Na EcoSource, estamos crescendo rapidamente e temos oportunidades de trabalho para indivíduos que podem administrar um negócio de limpeza e querem se tornar um Fornecedor Preferencial EcoSource. Como um Fornecedor Preferencial EcoSource, você obedecerá aos nossos padrões e participará de nosso programa de certificação. Por sua vez, forneceremos a você, clientes que desejam seus serviços! Como você pode se tornar um fornecedor preferido? É fácil. Se você quiser mais informações, acesse o site www.ecosourcellc.net ou ligue para 1- (855) 541-2952

Top News