Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/08/2022 as 2:00pm

Autoridades descobrem 45 imigrantes escondidos em caminhão de sucatas a caminho da fronteira dos EUA

As forças de segurança mexicanas descobriram 45 imigrantes escondidos na carroceria de...

Autoridades descobrem 45 imigrantes escondidos em caminhão de sucatas a caminho da fronteira dos EUA Imigrante sai do veículo por passagem apertada

As forças de segurança mexicanas descobriram 45 imigrantes escondidos na carroceria de veículo disfarçado de caminhão de lixo no estado fronteiriço de Veracruz. De acordo com as informações, o Instituto Nacional de Migração disse que soldados da Guarda Nacional abordaram o motorista para uma inspeção de rotina na segunda-feira, dia 01.

Na carroceria havia chapas de metal, tubos, tampas e latas amassadas que cobriam do chão ao teto da carroceria.

Os guardas ficaram desconfiados quando ouviram vozes. Os indivíduos rastejaram para fora da carroceria através de um pequeno espaço no lado inferior direito da pilha de lixo.

Os agentes vasculharam a carroceria e descobriram 45 imigrantes escondidos em um local sem acesso à ventilação. Após conversar com eles, constatou-se que 20 pessoas eram da Venezuela, nove da República Dominicana, cinco do Equador e três de Bangladesh. Os outros três imigrantes eram de El Salvador, Guatemala e Nicarágua.

Havia nove mulheres e 34 homens, todos adultos.

O motorista foi preso e colocado sob custódia da Procuradoria Geral do Estado de Veracruz.

Esta é mais recente ocorrência registrada pelas forças de segurança mexicanas depois que quase 400 imigrantes escaparam de um caminhão quente e sem ar que foi abandonado perto de Acayucan na semana passada.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Top News